☀︎︎ 𝐄𝐗 ☀︎︎

407 32 0
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐀𝐥𝐥𝐲𝐬𝐬𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐀𝐥𝐥𝐲𝐬𝐬𝐨𝐧

- Oloko Zé, controla um pouco aí na bebida. - Um dos mulekes que estava comigo me fala.

- Tô de boa, cuzão. - Respondo o menino mas logo viro o resto de mais uma bebida que nem sei oque é.

Tô assim porque fiz merda no meu relacionamento e ela terminou comigo, já fazem dois meses, eu paguei de superado, mas a verdade é que minha ex não sai da minha cabeça nem por um segundo.

- Alysson, 'cê tá chorando viado? - Acordo pra vida e percebo que acabei indo longe com mais com os meu pensamentos, mas também, tá tocando logo Zé Neto e Cristiano, a dupla preferida da desgraça.

Sinto uma rodinha se formar em minha volta e vejo que são meus amigos vindo me aconselhar, oque so piorou a situação, comecei a chorar mais ainda. Só sei que senti um flash na minha direção e vi que estavam me filmando, provavelmente pra me gastar depois.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚

Eu estou em casa chorando um monte mais uma vez vendo qualquer comédia romântica que apareceu no catálogo de recomendados da Netflix.

- Sério que você me chamou aqui pra ficar chorando em quanto assiste comédia romântica? Eu acho que você e o Alysson deviam conversar. - Alice, minha melhor amiga fala.

- Conversar oque? Ele já seguiu em frente, Alice.

- Não é oque parece. - A garota diz sem se importar muito e vira o celular dela pra mim, era um vídeo de Alysson chorando que algum peguete de Alice mandou pra ela e na legenda estava escrito simplesmente "Volta pra ele, Mari"

Ele estava chorando? Em 2 anos de relacionamento eu mal vi ele chorar, mas aposto que esse vídeo é antigo, pelo oque ele anda postando e eu vendo pelo meu fake no insta, ele está muito bem.

- Nada haver isso, hoje mesmo ele postou um vídeo curtindo a festa.

- Primeiro, você tem um fake pra stalkear ele? Segundo, isso é mais que real, tá virando fofoca na boca do povo já, toda vez que ele ouve um sertanejo lembra de vc e chora, bebe mais que tudo e fica falando pra todo mundo que ainda te ama.

Resolvi deixar isso quieto mesmo com todas as provas apontando que ele sente minha falta, ainda tenho minhas dúvidas, realmente precisamos conversar pessoalmente.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐨𝐧

Já se passaram duas semanas desde o acontecido da festa, percebi que Mari já tinha me desbloqueado de tudo mas ainda não tive coragem de seguir de novo.

Como o show que eu estava, não tinha quase ninguém conhecido resolvi ficar em um cantinho bebendo.

- Oi, posso sentar aqui? - Ouvi uma voz perguntando e respondi que sim. - Tá tudo bem com você?

- Não, é você? - Respondi Mariana com sinceridade.

Eu tinha visto ela durante o show, mas não quis atrapalhar, sabia que se ela realmente tivesse aberta a conversar ela viria até mim.

- Já que você foi sincero, vou ser também, não estou nada bem. - Sinto a garota encostar a cabeça em meu ombro. - Queria muito conversar com você, mas não sei se consigo puxar assunto.

- Tô sentindo sua falta, muito mesmo, nesses meses percebi que não consigo dormir direito sem um áudio de boa noite seu, ou sem receber um beijinho e deitar de conchinha. - Ela olha pra mim um pouco em choque já que geralmente não demonstro meus sentimentos, sou muito orgulhoso.

- Nick está com saudades do pai. - Ela diz se referindo ao ursinho de pelúcia que dei a ela. - E eu falta do meu namorado, mesmo ele sendo muito marrento.

Ouvir aquilo me fez tão bem que só conseguir sorrir de orelha a orelha.

- A gente pode tentar de novo, né? - Pergunto esperançoso e recebo um sorriso da mesma e um beijo.

O tanto que eu estava com saudades do beijo dessa garota, saudades de agarrar esse cabelo dela, sentir o cheiro dela.

☀︎︎ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ☀︎︎

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 ➪

Quero um namorado, veyr

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora