☀︎ 𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄 ☀︎︎

438 27 5
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫

Minha ficante master premium plus finalmente me convidou pra conhecer os pais dela depois de 3 meses ficando.

- Tá nervoso? - Ela me pergunta com a cara mais lavada do mundo. - Para de se tremer igual um cachorro raivoso, pelo amor de Deus.

- Como que eu fico calmo, minha vida, você é a única menina entre 5 filhos, é a mais nova e seu pai é policial, qualquer coisinha que eu falar errado tua família vai me castrar.

- Para de falar besteira, Vitor! Ninguém vai te castrar não. - Ela abre a porta e parece que meu coração vai sair pela minha boca.

- Oi meu amor, que bom que vocês chegaram! - A mãe de Nicolle chegou toda feliz nos cumprimentando. - Seja bem vindo, Vitor, finalmente a gente tá se conhecendo, ela fala muito bem de você. -

Fico feliz e olho todo bobinho pra Nicolle, mas minha felicidade acabou quando olhei em volta do espaço e vi o pai e os quatro irmãos da garota julgando até minha alma.

Apertei a mão dela mais forte e ela percebendo meu nervosismo fez eu carinho leve em minha mão.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐍𝐢𝐜𝐨𝐥𝐥𝐞


Depois de conversar um pouco com minha mãe e ajudar ela na cozinha, o almoço já estava pronto, eu estava tranquila porque já sabia que de bravo o pessoal de casa só tinha cara, mas Vitor parecia ficar mais nervoso a cada segundo que passava.

Minha mãe resolveu ir comprar refrigerante e algumas coisas que estavam faltando em casa e arrastou todos meus irmãos e meu pai junto.

- Tá tão nervoso, assim? Relaxa, eles são de boa. - Cheguei perto do garoto que estava apoiado no balcão.

- Princesa, você viu o jeito que eles olham pra mim, parece que vão me matar.

- Mas não vão, até porque eles não matariam o garoto que a 'menininha deles tanto ama. - O garoto sorri, me abraça e percebo que ele começou a ficar mais calmo.

Como minha mãe iria demorar um pouco resolvi mostrar a casa pra ele.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫

A casa da Nicolle é gigante, o quarto dela da 3 quartos meu. Já o quintal tão grande que eu nem tinha visto o cachorro dela, só percebi quando ele pulou em cima dela todo animado.

- 'Mor, esse é o Paçoca. - Ela diz em quanto faz carinho no Golden. - Se esse daqui não gostar de você infelizmente a gente não vai dar certo.

- Mas tenho certeza que ele vai gostar, o pai aqui manja dos animais. - Ouvi o barulho da porta e meu coração começou a acelerar de novo.

- Fica calmo, já deu tudo certo. - A garota me da um selinho e vamos em direção a cozinha.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐍𝐢𝐜𝐨𝐥𝐥𝐞

Todos já haviam se servido e estava um silêncio constrangedor, nem o Paçoca latia implorando por um pedaço de comida.

- Então Vitor, quais as intenções com a Nicolle? - Meu pai diz enquanto coloca seus talheres sobre a mesa.

- As melhores possíveis, Senhor Bruno.

- Tem certeza que essas são suas intenções com minha irmã? Saiba que ela é nossa princesa e qualquer coisa errada que você fizer, vai se arrepender pro resto da vida. - Matheus, meu irmão mais velho disse.

Minha mãe deu um tapa no ombro de Matheus por sua fala e ele apenas continua encarando Vitor.

- Você também hein Matheus, o menino tá todo nervoso, coitado. - Minha mãe repreendeu o mais velho. - Chega de perguntas, vocês estão deixando o clima totalmente ruim.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐨

- Vitor, você é o primeiro garoto que Nicolle traz pra casa para apresentar, tô depositando toda a minha confiança em você, não quebre ela. - Disse e percebi minha filha sorrindo e imediatamente fiquei feliz também, faço de tudo pra ver minha caçula feliz.

- Não vou decepcionar o Senhor, Nicolle é a garota que mais amo no mundo e nunca faria nada pra machucar ela. - Vitor responde um pouco mais calmo desde que ele chegou aqui.

- Será que agora a gente pode comer em paz? - Minha mulher me responde e todos da mesa riem de sua fala.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐍𝐢𝐜𝐨𝐥𝐥𝐞

- Viu, eu falei que eles iriam gostar de você. - Digo para Vitor.

- Ainda bem, porque se não gostassem não teria como eu te dar isso aqui. - Ele coloca a mão em seu bolso e tira uma caixinha de lá. - Aceita ser oficialmente minha namorada?

- Claro que aceito, meu amor! - Abraço o garoto que logo coloca a aliança em meu dedo. - Eu preciso mostrar isso pra minha mãe. - Dou um beijo no garoto e saio correndo pela casa gritando igual uma doida pela minha mãe.

☀︎︎ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ☀︎︎

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 ➪

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora