𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐋𝐈𝐙
Hoje meu namorado tem um campeonato de Jiu-jitsu e nada mais justo do que eu acompanhar ele, conheci Daniel já que ele e meu irmão são amigos devido ao Jiu-Jitsu
Nunca achei que fosse ser amiga de Daniel, principalmente namorada, ele sempre me achou o oposto do meu irmão, falando que eu era mimada, chata e que não sabia fazer nada sem ajuda de alguém. No final ele pagou com a língua e hoje não larga da mimada aqui.
- Que isso minha vida, tá muito gata! - Meu namorado me abraça por trás enquanto eu passo meu gloss - Já aviso que se alguém olhar pra minha mulher vai se resolver comigo.
- Nem vou perceber se outro homem olhar pra mim, só tenho olhos pra você. - Me viro pra ele e ele deixa um beijo em minha boca. - Agora você é uma diva! - Digo me referindo ao gloss que agora estava na boca dele.
𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋
Cheguei no local do campeonato e não estava tão nervoso, já que além de estar acostumado com as competições, minha mulher veio me ver lutando.
- Boa sorte amor, te amo! - A garota me abraça e vai para o seu lugar reservado na arquibancada.
- Engraçado, me conhece a mais tempo e me troca por essa aí. - Me viro estranhando o comentário mas vejo que é meu cunhado.
- Nunca vou te trocar, gatinho. - Brinquei com o mais velho e ele veio em minha direção me cumprimentar e desejar boa sorte.
𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐋𝐈𝐙
Eu estava tão nervosa, parecia que meu coração iria pular pra fora a qualquer momento.
- Fica calma, 'pitica - Minha sogra chama minha atenção percebendo meu nervosismo - Ele tá acostumado e ele é bom, esse troféu já é dele.
- Eu sei, mas fico tão nervosa vendo qualquer pessoa lutando, não tenho estômago pra isso.
- Liz, ele é bom no que faz, não precisa ficar assim, ja já ele está aqui com a gente comemorando. - A mais velha passou a mão no meu cabelo. - Olha ele ali chamando você. - Mandei um beijo pra ele e o garoto me mandou um coração de volta. - Fico tão feliz vendo meu menino sendo bem tratado por você, nem parecem que eram como cão e gato. - Ela ri e logo o nome de Daniel é anunciado.
_
- Você mandou muito bem meu amor! - Corri abraçar e beijar meu namorado.
- Meu amuleto da sorte veio, então não podia perder, né. - Beijei meu namorado antes de alguns fãs virem falar com ele.
Apesar de não gostar de se expor muito nas redes sociais, Daniel é conhecido pelo Jiu-jitsu. Um grupo de meninas veio conversar comigo enquanto os namorados delas tiravam foto com meu namorado.
- Marcos me mostrou uns vídeos do Daniel, fiquei morrendo de vontade de fazer um vídeo igual de vocês, aquele da rotina e tals. - Patrícia, uma das meninas do grupo começou a falar.
- Nossa sim, aquele vídeo é muito fofo! Luan me mostrou o seu perfil falando que você era namorada do Daniel, primeira coisa que reparei foi nesse cílios, onde você faz amiga? - Agora foi vez de Camila falar.
Antes que eu pudesse responder Camila, os namorados das meninas vieram falar com elas e consequentemente Daniel veio falar comigo.
- Quer ir embora? - Meu namorado falou no meu ouvido para que as meninas não ouvissem. Apesar de ter gostado delas, não sou muito de ficar no meio de muita gente - Tô indo pessoal, depois a gente marca de sair juntos. - Daniel se despediu dos meninos e eu peguei o Instagram das meninas para continuarmos nossa conversa.
𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋
Apesar de amar campeonatos, amo bem mais ficar agarradinho com minha gata assistindo um filminho
- 'Tô exausto! - Eu realmente estava cansado, mas adicionei um drama a mais em minha fala. - Bem que minha namorada podia me dar uns beijos pra curar meu cansaço.
- Ué, eu tô do seu lado amor, vem pegar seus vários beijos! - Me posiciono por cima da garota e sinto uma de suas mão em minha nuca. - Tô muito orgulhosa de você! - Ela finalmente me puxa para um beijo, troco as posições a deixando por cima de mim, assim podendo deslizar minha mão por seu corpo livremente. - Não estava cansado? - Ela diz e percebo seus lábios um pouco inchados devido ao beijo.
- Pra você? Nunca.
𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
✯ 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑: Lilvsz ✯
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 ➪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction☀︎︎ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭 ☀︎︎ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬!