𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐚𝐫𝐚
Hoje é aniversário do meu namorado e resolvi fazer uma surpresa pra ele, desde que a gente começou namorar percebi sua paixão por motos.
Mês passado meu sobrinho acabou deixando cair o capacete dele e ele ficou muito triste com isso, e eu odeio ver meu pretinho triste.
Meu pai é amigo do dono de um negócio gigantesco de capacetes e coisas de moto, então consegui desenrolar com o moço pra fazer um desconto pra mim, assim consegui pegar o capacete mais top possível pra Vinicius.
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐮𝐬
Devia ser proibido trabalhar no aniversário, papo reto, hoje só aproveitei um pouquinho com minha gata, já que tive que vir trabalhar, ela fez um café da manhã muito bom, e isso já fez com que meu dia fosse bem melhor.
- Cheguei minha dona! - Anúncio em quanto coloco a chave da moto em cima do balcão da cozinha. - Tá toda 'largadona aí, acha bonito isso? - Brinco com a garota.
- Tava esperando meu namorado chegar né, seu aniversário e tive que ficar o dia inteiro morrendo de saudades. - Ela levanta do sofá e vem me abraçar e me encher de beijos. - Feliz aniversário meu amor, eu te amo!
- Eu te amo mais! - Continuo abraçado nela até ela querer se soltar, recebo um carinho na bochecha e mais uns beijinhos.
- Eu tenho uma surpresa pra você. - Ela sai em direção ao quarto sem mais nem menos e volta com uma caixa bem embalada, com uma cartinha e alguns chocolates.
- Que isso minha vida, não precisava! - Pego a cartinha e começo a ler em voz alta, olho pra ela emocionado com a cartinha e deixo um selar em sua boca. - Te amo muito, garota!
Quando começo abrir a caixa já percebi que era um capacete, mas quase cai pra trás quando vi que era um ls2, justo o modelo que eu queria, até a cor.
- Você realmente me conhece, acertou muito! Nunca erra. - Deixo o capacete no sofá e vou em sua direção pra mais uma sessão de abraços e beijos.
O resto do dia foi perfeito, na verdade qualquer momento com minha namorada é perfeito.
☀︎︎ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ☀︎︎
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 ➪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfic☀︎︎ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭 ☀︎︎ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬!