𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 Ⅲ

137 22 3
                                    

Daqui há dois dias eu irei receber alta do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daqui há dois dias eu irei receber alta do hospital. Minha mãe já foi liberada e já veio me ver também. Disse que meu pai machucou muito as costas e então ele ainda estava se recuperando internado. Fiquei preocupada, mas minha mãe disse que tudo ficaria bem.

Eu e o garoto, meu colega de quarto, montamos um quebra-cabeça de 200 peças. Confesso que me ajudou a me distrair e ele também tem um sorriso lindo.

── Qual é o seu nome? ── Pergunto para o garoto que está lendo um livro o qual eu não consigo ver o título.

── Taehyung, e o seu? ──  Ele diz.

── Jennie, prazer. ──  falo sorrindo.

── Nome bonito, vou anotar. ── Ele fala e eu dou uma risada.

── Gostou tanto do meu nome que vai anotar ele?── falo brincando.

── É porque amanhã não vou me lembrar de você mais. ── Ele responde anotando meu nome em um caderno de capa vermelha

Eu acho um pouco rude de sua parte mas ao mesmo tempo estranho. Ele estava querendo me deixar sem graça, ser rude ou realmente não vai lembrar?
Decido ignorar e tirar uma soneca. Acordo um tempo depois ouvindo uma voz masculina falar.

── Filho, eu tenho esperanças que os médicos vão conseguir, você vai ver!── oum homem de meia idade e alto fala olhando para Taehyung.

Aí que eu me questiono, o que ele tem? O que os médicos vão conseguir?

── Não crie tantas esperanças, pai. Meu problema não tem solução. ── Taehyung fala em tom de desânimo.

── Com licença, senhor Kim? Preciso que o senhor se retire agora, vamos aplicar algumas vitaminas no seu filho, aí depois ele precisará descansar. ── A enfermeira de cabelos cumpridos e loiros fala gentilmente.

Fico curiosa sobre a questão do Taehyung. Porém, ao mesmo tempo agradeço mentalmente por lembrar que logo irei embora do hospital.

Algum tempo depois eu me reviro na cama do hospital e então fixo meus olhos em Taehyung que estava dormindo. Ele possui traços que combinam perfeitamente com o formato de seu rosto e a cor dos seus cabelos. Seus lábios levemente corados e pele pálida faz com ele pareça bonito de uma forma diferente. Ele é um doente e eu não sei porquê. Gostaria de perguntar, será que é indelicado?

Pensei.

_____________💌______________

𝒪  ℳ𝖾𝗌𝗆𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋 𝙏𝗼𝗱𝗼 𝘿𝗶𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora