𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 Ⅳ

132 22 6
                                    

Acordo com gritos no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com gritos no meu ouvido.
Uma forte tempestade lá fora, as luzes haviam se apagado.

── AAAAAA  ── gritava uma voz feminina novamente.

── O que foi??  ── Ligo a lanterna do meu celular e aponto para a cama do lado, com a luz no rosto de uma garota dos cabelos compridos e escuros.

Ela estava com uma expressão apavorada, me perguntei se ela havia tinha tido um pesadelo ou algo do tipo.

 ── AAAAAAA  ── Novamente, a garota grita depois de um forte trovão.

 ── O que foi? Está com medo da chuva?  ── pergunto olhando atentamente para ela.

── Eu não quero morrer... Eu não quero morrer...  ── Olho confuso para a garota que gemia de medo e pronunciava essa frase mais de uma vez.

Decido me levantar e ir até ela com a lanterna do celular.

── Tá tudo bem, é só a chuva.  ── Falo tentando acalma-la.

E então sou agarrado pela garota que coloca os braços em volta do meu corpo e me abraça forte.
Senti meu coração acelerar com esse surpreso toque, e ficamos assim por mais ou menos uma hora.

Até que a chuva passou, e as luzes voltaram. Olho para a garota em meus braços que havia dormido ali mesmo. De algum jeito, me senti confortável com isso. E de alguma forma, senti que já a conhecesse.

── Ah! Me desculpem a demora! A chuva estava muito forte, tive que passar em outros quartos primeiro.  ── uma enfermeira entra no quarto flagrando eu e a garota abraçados.

── Tá.. tudo bem?  ── a enfermeira questiona um pouco surpresa.

── Ah, sim! Ela estava gritando com medo, eu.. eu... Bom, eu só quis ajudar. É melhor deixá-la dormir.  ── falo nervoso e em seguida coloco a garota cuidadosamente deitada em sua cama sem acorda-la.

A enfermeira me trás uma garrafa de água e diz que se eu precisar de algo é só chamar. Ou melhor, só apertar o botão que aciona a chamada dos enfermeiros. Uma espécie de companhia.

Passo algumas horas acordado e então vejo uma etiqueta perto da cama da garota escrito: "Kim Jennie"

Então ela é a Jennie.

Falo sorrindo depois de ver que havia o nome dela no meu caderno com uma anotação embaixo:

"Jennie, a garota bonita do quarto de hospital"

Sorri envergonhado das minhas próprias palavras.

_______________💌______________

𝒪  ℳ𝖾𝗌𝗆𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋 𝙏𝗼𝗱𝗼 𝘿𝗶𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora