Capítulo XVI

133 17 4
                                    

Depois da cirurgia, não tive mais coragem de ir ao hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da cirurgia, não tive mais coragem de ir ao hospital. Li a carta de Taehyung, chorei muito.
Hoje a mãe dele e a irmã disseram para eu ir até o hospital, para me dar novas notícias. Estou nervosa, senti meu coração apertado.

6 horas depois.

É, acabou.

Taehyng não resistiu à cirurgia. Ele se foi.

Fiquei sem chão ao ouvir a notícia, minhas pernas estavam trêmulas, minhas mãos gélidas e meu coração acelerado. Senti as lágrimas me dominarem, não tive como conter. Taehyung era alguém especial, nunca havia conhecido um cara tão bom como ele. Eu estava sem saber o que dizer. A mãe de Taehyung estava com os olhos inchados, e Hanni estava com a expressão de cansaço estampada em seu rosto.

Por quê isso tinha que acontecer? Por quê com ele? Eu não entendo. Nunca vou entender.

8 meses depois.

" Já se passaram oito meses desde que você se foi.
Foram poucos momentos que tive com você, mas todos, absolutamente todos foram especiais.
Ainda não consigo entender, não consigo aceitar. Meu coração dói muito. O sentimento que criei por você foi algo tão genuíno, gostaria que tivesse durado mais.
Seu abraço era muito aconchegante.
Lembro de quando você cuidou de mim no hospital. Mesmo estando sempre ali internado, sob os cuidados de enfermeiros, você tentou me alegrar quando estive internada também.
Acredito que tenha tido alguma razão para termos nos conhecido. Eu via a bondade em seus olhos, nunca havia conhecido alguém tão tranquilo como você.
Sua alegria me admirava. Sempre foi alguém tão forte. Por quê você tinha que ir tão cedo? Passo noites imaginando tudo que teríamos vivido se você ainda estivesse aqui.
Nossa conexão foi algo que surgiu tão rápido, simplesmente parecia que era pra ser. Vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem falta do sol durante as manhãs.
Mesmo que nós não tenhamos passado tantos momentos juntos, sei que o que tínhamos era puro e de verdade. Obrigada por me fazer tão feliz, Taehyung.
Eu te amo. "

                                        Jennie.

                                        Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim.

_____________________

E ACABOUU! :(

MUITO OBRIGADA a todos que leram, votaram e gostaram dessa fanfic!
Sei que o capítulo final foi triste, mas esse era a ideia da fic desde o início. ;)

Amei muito escrever essa fanfic do nosso querido Taennie, e já tem Fanfic nova deles aqui no perfil!!

Espero que tenham gostado!❤️

- Trizz.

🎉 Você terminou a leitura de 𝒪 ℳ𝖾𝗌𝗆𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋 𝙏𝗼𝗱𝗼 𝘿𝗶𝗮 🎉
𝒪  ℳ𝖾𝗌𝗆𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋 𝙏𝗼𝗱𝗼 𝘿𝗶𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora