Nizam

2.6K 111 10
                                    

Pedido: MelissaSilveiraPorto


•••

Desde o primeiro dia eu e Nizam trocamos olhares, não posso negar que ele é um gato e chama muito minha atenção.

Entre muitos acontecimentos aqui na casa, eu estava tentando escapar do primeiro paredão, então fiquei só nos olhares mesmo.

Mas muitas pessoas da casa ficam shippando nós dois.

Estava dançando e vejo ele vindo em minha direção, aproveito e rebolo mais a raba só pra provocar.

Vamos ver se ele toma uma atitude ou sou eu quem vai ter que tomar a iniciativa.

- Amiga cê tá dançando demais hein? Que isso... - Vanessa chega do meu lado e rebolamos juntas.

- Vai matar alguém do coração desse jeito s/n - eu gargalho alto.

- Será que ele morre antes de me beijar? - ela ri e eu olho na direção que Nizam estava, agora um pouco mais afastado.

Ele estava lá me encarando mordo o lábio inferior e ele sorri de ladino.

Que sacana.

Tomo um gole da minha bebida ainda o encarando.

Pizane fala com ele e eles emendam em uma conversa e como minha bebida acabou vou buscar mais.

Quando terminei meu drink, dei um gole generoso e ia voltar pra pista de dança, isso se não fosse o Nizam parar na minha frente.

- Curtindo a festa? - ele me encara com aqueles olhos hipnotizantes.

- Sim, e tu?

- Tá boa, mas falta uma coisa pra ficar melhor.

- Cê acha? E o que você sugere pra ficar melhor? - sorrio, ele coloca uma mão na minha cintura e uma mão na minha nuca, entrelaçando a em meus cabelos.

Mordo os lábios o encarando, nossos nariz se tocam e ele toma meus lábios em um beijo quente.

Sua língua circula por toda minha boca e a minha também explora a boca gostosa que só ele tem.

A falta de ar chega e encerramos com selinhos, nos separamos, e só aí percebo a galera toda gritando em volta de nós.

Nos encaramos e rimos, ele me puxa pro seu peito me abraçando.

Demos o primeiro beijo do bbb24.

Depois da euforia da galera voltamos juntos pra pista de dança, eu dançava rebolando pra ele.

- Porra, s/n, tu dança pra caralho.

- Então você gosta, é? - ele sorri e me puxa pra perto.

- Desse jeito você vai me deixar maluco.

- Que jeito? - pergunto me fazendo de boba.

Ele ri negando e me beija.

E que beijo gostoso...


《》

° IMAGINES《》BBB24 Onde histórias criam vida. Descubra agora