Mc Bin Laden

2.3K 174 25
                                    

Postando atrasada esse capítulo porque ainda mexida com a saída da Vanessa.

Boa leitura amores!

•••

Sabe quando dizem que existe uma melhora antes da morte, pois bem.

Depois de uma festa maravilhosa a quinta feira foi péssima.

Bin e Vanessa brigaram e ele ficou mal, eu fiquei mal.

A Vanessa deixou todos da casa preocupados com as palavras desconexas dela.

E por fim, nada de líder pra mim essa semana.
...

Estou deitada na "minha cama" do quarto magia, sem sono algum, reflito sobre os acontecimentos do dia.

Apesar de ter ficado chateada com a Vanessa ter menosprezado o trabalho do Bin, estou realmente preocupada com as coisas que ela fala.

Sinto uma angústia.

Eu não deveria ter tomado as dores dele, mas o jeito que ele ficou me doeu tanto.

- Ei, tá dormindo? - escuto sua voz e descubro minha cabeça.

- Não Bin, que foi? - Pergunto me sentando na cama e dando espaço pra ele sentar também.

- Não tô conseguindo dormir nada s/n.

- Por causa do assunto da Vanessa? Vocês não conversaram? - faço carinho em seu braço.

- Conversamos, ela pediu desculpas e eu desculpei, não sou de guardar rancor, mas toda essa situação me deixou mal pra caralho.

- Calma, tô aqui com você. - puxo ele pra um abraço apertado.
- Por que você não fica aqui comigo e agente tenta dormir um pouco?

- Não quero te deixar desconfortável nessa cama de solteiro. - ele fala me dando um selinho.

- Não vai Bin, pelo contrário, vou adorar. - dou outro selinho.

Depois de uns segundos pensando ele se deita comigo de conchinha, faço carinho em seu braço e logo percebo sua respiração pesada em meu pescoço.

[...]

Horas depois.

Eu estou no quarto fada conversando com as meninas.

De repente Marcus entra no quarto falando que Vanessa queria apertar o botão.

Meu Deus, quando penso que nada nessa casa pode piorar.

Fomos pra sala e estava uma confusão só, foi tudo tão rápido, quando aconteceu, eu só ouvi a sirene tocando.

Procurei o Bin e o vi chorando muito no sofá.

Me aproximei dele o abraçando. Ele chorou copiosamente.

Vanessa se despediu de todos e saiu.

Impossível decifrar o que senti.

Muito triste ver uma pessoa desistindo assim.

Não sai do lado do Bin nem um minuto se quer.

Ele chorava muito.

- Bin, você precisa se acalmar meu amor, toma um pouco de água. - ele levantou a cabeça tomando um gole da água.

- Ela saiu por minha culpa, foi culpa minha. - ele falou me olhando com os olhos marejados e vermelhos de tanto chorar.

Que dor ver ele assim.

- Não foi culpa sua, não foi, por favor não pense assim. - seguro seu rosto enxugando suas lágrimas.

- Foi s/n, foi sim.

- Bin, tá doendo em mim também, mas foi o melhor pra ela isso, ela vai estar com a família dela lá fora, ela vai ficar bem, vai estar melhor lá que aqui. - puxo ele pra um abraço e ele chora ainda mais.

[...]

Depois da formação do paredão a produção mandou um cooler pra gente e soltou música.

Graças porque deu uma animada na galera e também no meu amorzinho.

Começou a tocar uma música que amo da Luísa Sonza, começo a dançar e vejo o Bin vindo na minha direção.

Sou musa do verão, calor no coração
O gosto do teu beijo trouxe alucinação
É que eu não posso dizer não, você me dá tesão
E eu penso toda hora em você passando a mão...

Canto dançando pra ele e o vejo sorrir.

- Tá melhor? - pergunto acariciando seu queixo.

- Estou sim, obrigado por estar comigo. - ele deposita um beijo na minha mão. Sorrio pra ele me aproximando e selo nossos lábios.

《》


° IMAGINES《》BBB24 Onde histórias criam vida. Descubra agora