Mc Bin Laden

4K 187 15
                                    

Tata, 27. Modelo.

Estar no bbb sempre foi um sonho, estou muito feliz por ter sido convidada.

É claro que eu tenho um medinho de ser cancelada, mas a minha fé que isso não vai acontecer é maior hahaha.

Logo no primeiro dia já teve prova de resistência e infelizmente eu não ganhei.

Saindo da prova fui em direção a casa e me surpreendi por já estar de dia, pela posição do sol já parecia ser meio dia.

Tinha uma galera na piscina e o Mc veio em minha direção, desde a hora que entramos tivemos uma troca legal, apesar de sermos camarotes, nunca tinha o encontrado pessoalmente.

- Aí cê tá bem?

- Estou sim, só machuquei minha perna. - dou um meio sorriso e mostro o machucado na minha coxa.

- Poxa loirinha, vou pedir curativo pra você. - ele fala me ajudando a chegar no chuveiro de fora da casa.

Vanessa vem me ajudar e finalmente me limpo daquela meleca.

Após me trocar, vejo o mc entrando, ele sorri e eu retribuo.

- Parabéns, pela prova, você foi guerreira. - ele me abraça e eu sinto um aconchego enorme nos braços dele.

- Obrigada, não achei que conseguia ir tão longe, apesar de ter me machucado né - ele ri

- Bora lá fazer o curativo. - ele segura minha mão e vamos até a o confessionário.

Ainda bem que foi um raladinho, o médico fez um curativo e já me liberou, Bim Laden estava sentado em frente ao confessionário me esperando, sorrio com isso, ele é um fofo.

- Agora vamos lá comer que você precisa se alimentar.

- Obrigada. - agradeço e ele me ajuda a chegar na cozinha, por ter ficado muito tempo em pé eu estava mancando um pouco e ter ele ali me ajudando estava aquecendo meu coração.

Yasmin chegou ali na mesa e ficou conversando com nós, depois de um tempo eu soube que só restou na prova, Deniziane e Matteus.

- É galera, eu preciso deitar - comento encostando no ombro do mc.
- Mas não sei onde posso, como tá esse negócio das camas?

- Não foi decidido nada, mas no nosso quarto, tá bem tranquilo, tem ninguém lá - Yas fala e eu concordo.

- Vocês vão comigo? Não quero ficar sozinha. - faço um biquinho e eles riem.

- O Bin Laden vai contigo, eu tô indo pra piscina - ela pisca pra min e eu só sinto meu rosto ficando vermelho.

- Essa Yasmin cara - ele comenta e ri.

Eu não sou boba, claro que percebi olhares intensos logo no primeiro dia do Bin, não fiquei pra trás, ele me chama atenção e eu fiquei curiosa pra conhecê-lo melhor, planos atrapalhados pela prova do líder, mas aqui estamos nós.

Me apoiei nele para subir aquelas escadas, entramos no quarto e tinha uma mulher dormindo na cama de casal, uma das que entrou por último, nem deu tempo de eu conhecê-la.

- Vou deitar nesse cantinho aqui - me aproximo da cama e me deito, Bin senta na cama e me olha.

- Quer uma massagem?

- Eu adoraria, mas não precisa se incomodar.

- Não é incômodo nenhum, Tata. - Me viro de costas e ele começa a massagear minhas costas, suas mãos parecem mágicas e a medida que o tempo passa me sono vai aumentando.

- Deita aqui comigo. - peço.

- Vai ficar apertado pra você.

- Não vai, a não ser que você não queira. - olho pra ele que sorri de lado.

Me ajeito na cama e ele se deita comigo, e não é que coube certinho?

Ele começa a me fazer um cafuné e aos poucos vou sentindo meu sono me dominar.



《》



• O Mc tem meu coração 🤏🫶

• Não deixem de votar e comentar. ♡




° IMAGINES《》BBB24 Onde histórias criam vida. Descubra agora