Stella Williams.
Saio do banheiro e caminho até o deck onde encontro Kie e os seus amigos, fico meio tímida por ser totalmente nova na cidade, então vou caminhando devagar. Assim que chego, Kie já passa o braço em volta de mim e me apresenta.
-Gente, essa é a Stella. Stella, esses são JJ, Sarah, John B e Pope - ela aponta para cada um deles.
-Oi - dou um sorrisinho tímido.
-E aí - John B diz.
A garota loira, Sarah vem me abraçar e mesmo surpresa, eu retribuo.
-Você é da onde? - ela pergunta.
-Interior de Nova York.
-Kook ou pogue? - dessa vez o loiro pergunta parecendo interessado.
-JJ - Sarah, John B e Pope falam e olham pra ele e eu rio.
-Relaxa JJ, ela é das nossas - Kie responde e da uma piscadinha - ela tá ficando na casa dos Medsen, mas tá trabalhando comigo, então tá de boa.
-Eles são meus tios - explico - mas eu não quero ficar usando do dinheiro deles, e também de onde eu venho já sou acostumada com trabalhar e não ter todos os luxos que eles podem me proporcionar - não quero expor toda a minha vida já de cara pra eles, mas é bom eles entenderem também que eu estou bem longe de ter o dinheiro que os meus tios tem.
-Se ficarmos enrolando aqui, até chegar na praia já vai estar escuro - Pope, o garoto que até então não tinha falado nada, diz.
Resolvemos ir em uma praia mais afastada que segundo eles era melhor para surfar, então vamos em uma kombi que parecia morar uma pessoa lá dentro de tanta coisa que tinha.
•
•Assim que chegamos na praia eles pegaram as pranchas e foram correndo pro mar, menos Sarah.
-Não sabe surfar? - pergunto
-Não - ela ri - o John B até tentou me ensinar, mas acho que não tenho talento pra isso, você sabe?
-Também não - eu rio - e nem sei se consigo aprender.
-Ah não custa tentar. Eles são muito bons nisso e eu tenho certeza que o JJ não
vai se importar nem um pouquinho em te ajudar - ela pisca pra mim enquanto senta na areia e eu me sento ao lado dela.-O JJ?
-Ele mesmo, vai dizer que você não percebeu?
Não, não percebi.
-Percebi o que? - olho para JJ no mar que agora está tentando derrubar o Pope da prancha e dou uma risada.
-Ah meu Deus - ela bate a mão na cabeça - desculpa Ste, mas você é muito devagar. Ele te olhou de cima a baixo e veio fazendo de tudo no caminho pra te agradar e saber mais sobre você.
-Sério? Achei que era só o jeito dele.
-E é, mas sei lá, eu senti alguma coisa - ela dá de ombros e o silêncio cai sobre nós.
-Espera, você namora o John B? - pergunto para quebrar o silêncio e também porque agora fiquei confusa, não tinha feito essa conexão antes.
-Sim - ela sorri olhando pra ele.
-Ah - silêncio novamente - me conta a história de vocês dois - falo pra puxar assunto e vejo ela ficando empolgada.
-Quer ouvir mesmo?
-Quero.
-Só não pode ficar assustada - ela diz rindo - tá, primeiro eu tenho uma família kook um pouco caótica.
-Como assim você é kook? Meio que não tem uma divisão ou coisa assim entre kooks e pogues?
-Sim. Já ouviu falar dos Cameron? - nego com a cabeça - Eu sou Sarah Cameron, tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova, moro - ela dá uma pausa - na verdade, meio que morava com meu pai, minha madrasta e meus irmãos. A minha família é bem influente na cidade, mas sinceramente, era uma coisa muito chata, eu vivia completamente dentro de uma bolha de jantares de negócios, festas chiques e todas essas coisas sabe?
Eu tinha um namorado kook, o Topper, ele era amigo do Rafe...-Espera, quem é Rafe? - pergunto interrompendo ela.
-Ah é, Rafe é o meu irmão - concordo com a cabeça e ela continua - ele era amigo do Rafe e eu namorava com ele já tinha um tempo, mas sabe quando você tá de saco cheio de tudo?
Eu não aguentava mais, até conhecer o John B, eu fiquei um pouco fascinada, foi tipo amor a primeira vista. O John B sabia viver e aproveitar tudo e eu admirava tanto isso nele - ela fala visivelmente apaixonada - aconteceu um dia que eu e ele fomos parar em Charleston, eu meio que salvei ele do conselho tutelar e acabamos em outra cidade - ela ri e eu dou risada também um pouco chocada - acabamos nos beijamos e depois não nos desgrudamos mais-Peraí, você traiu seu namorado?
-Tá, calma, não é bem essa a palavra - ela diz rindo sem graça - o meu namoro com o Topper já tinha ido por água a baixo faz tempo sabe? A gente já estava brigando muito - ela enrola uma mecha de cabelo no dedo - enfim, foi meio complicado até todo mundo aceitar, principalmente a Kiara, eu e ela éramos brigadas, mas depois deu tudo certo - ela olha de novo pra eles - você vai gostar deles, é tipo uma família - ela fala com os olhos brilhando e eu percebo que Sarah Cameron ter saído de sua bolha e ter feito amizade com eles foi a grande virada de chave da vida dela, eu queria algo assim, talvez desse certo pra mim.
-Mas e sua família? - pergunto pra ela
-É meio complicado, tudo complicado - ela suspira - mas não quero mais falar de mim, me conta de você - ela se vira pra mim sorrindo.
Quando eu abri a boca pra começar a falar, eles aparecem com suas pranchas e eu percebo que já estava escurecendo.
-Vamos? - John B pergunta e pega na mão de Sarah pra ajudar a se levantar - você vai pro castelo também Stella?
-Castelo? - olho pra ele confusa e me levanto.
-É Ste, a casa dele - Kie fala - vamos, vai ser legal - ela sorri.
Olho pra eles e então concordo com a cabeça.
No caminho, mando uma mensagem para minha tia avisando onde estou e ela manda carinhas felizes. Sei que ela está feliz por mim e sei também que isso aqui é um bom lugar, já estou começando a ficar empolgada com a ideia de ter amigos e não ter que me preocupar com as coisas da minha vida por pelo menos 2 meses.
Passamos em um mercado e mandam eu e JJ descermos para comprar cerveja já que estamos na ponta, sei que não é por isso mas mesmo assim eu vou.
YOU ARE READING
AFTER YOU | RAFE CAMERON
Fanfiction"Todos os verões Stella Williams vai pra casa de seu pai em Los Angeles, um refúgio da realidade que a atormenta durante o ano. Acontece que naquele ano, Arthur resolveu sumir da vida da garota, então seus tios distantes a convidam para passar o ver...