ℋan Seo-jun sentiu seu coração partir ao ver Lim Joo-kyung correr para a direção contrária. Mas ele não pode reclamar, ele a deixou ir e sabe que nunca vai ser visto como algo mais que um amigo.
Suspirou cansado e se encaminhou até o elevador, mas antes que ele chegasse o moreno correu até as escadas de emergência a toda velocidade.
Ele parou no meio do caminho e simplesmente desabou. Por que Joo-kyung não consegue amar ele? Por que ela não esquece Lee So-ho e segue em frente? Por que todo seu esforço foi em vão?
Ele tinha várias perguntas, assim como a garota que o observava chorar silenciosamente...
༺❀༻
Seo-jun não estava nem um pouco animado. Ele havia acabado de esclarecer as coisas com Joo-kyung e não sabia o motivo da reunião repentina sobre o álbum.
Quando chegou viu Hee-kyung e So-ho sentados esperando por algo.
- Ah, Han Seo-jun! Você chegou. - A mulher disse.
- Tá, o que a gente veio fazer aqui? - ele disse indiferente.
No mesmo momento uma garota entrou pela porta.
- Meninos, eu quero que conheçam a inspiração do Se-yeon para escrever a maior parte das músicas e boa parte de Starligth: Park Nabi! - Hee-kyung disse apontando para a garota com as duas mãos.
- Prazer. - ela fez uma reverência - Sou Park Nabi, melhor amiga do Se-yeon. Ele falava muito de vocês.
Ambos os garotos estavam confusos. Se-yeon tinha uma melhor amiga e nunca havia os apresentado?
- Bom, eu entrei em contato com a família do Se-yeon e eles me deram o contato da Nabi, então falei com ela e ela concordou em participar do lançamento do álbum! - ela disse quando viu que eles não iriam falar nada - O que acham?
- De onde conhecia ele? - Seo-jun disse sem tirar os olhos da garota. Ela era baixa, tinha cabelos curtos e segurava uma ecobag com com força. Também tinha uma expressão alegre, ela lembrava Se-yeon.
- Éramos amigos desde criança. - ela respondeu nervosamente.
- O que você faz? - foi a vez de So-ho perguntar.
- Gente, não assustem ela... - a mais velha entre eles disse.
- Tudo bem Hee-kyung, estou acostumada a não me acharem válida. - ela se voltou para So-ho. - Estudo na Academia de Artes Visuais. E também trabalho como fotógrafa.
- Então você não faz nada relacionado a música? - Seo-jun perguntou incrédulo.
- Na verdade sim. Mas vejo apenas como um hobby.- ela se aproximou - De qualquer forma, ajudei e incentivei o Se-yeon a compor, e estou aqui por ele.
- Ok... - Hee-kyung disse cortando o clima tenso - Na próxima semana começaram as gravações. Estejam todos aqui, por favor.
- Claro. Até mais! - Nabi sorriu e fez uma reverência, logo se retirando.
- Você nem cogitou nos consultar antes de chamar uma estranha para auxiliar no álbum? - So-ho perguntou irritado.
- Por que estão bravos? Isso tudo é para que Starligth não seja apenas um plágio. Pensem como Se-yeon estaria feliz com isso!
- Aí, Lee So-ho! Calma. Ela tá' certa. Isso tudo é pelo Se-yeon.
Eles saíram e Han Seo-jun decidiu dar uma volta pela cidade. Estava nevando e a noite estava linda.
Isso tudo o lembra de Joo-kyung. Há tantas pessoas no mundo, por que justo ela precisava roubar o coração dele?
Distraído, ele esbarrou em alguém...
Até o próximo cap gente!!
Votem pliss:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 | 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨-𝐣𝐮𝐧 𖦹༺☼
أدب الهواة𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨-𝐣𝐮𝐧 x 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐍𝐚𝐛𝐢 ᶠᵉᵐ ᵒᶜ 𖦹༺☼ Han Seo-jun não imaginava que todas suas feridas seriam curadas por alguém que não as causou....