𝟎𝟎𝟐 | 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? : ᯾༺𖦹

347 37 7
                                    

𝒩abi estava se arrumando para o suposto encontro de amigos da Soo-ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒩abi estava se arrumando para o suposto encontro de amigos da Soo-ah. Ela estava insegura, não conhecia ninguém que estaria lá. Mas seria bom se socializar.

Ela colocou uma camiseta preta, com um conjunto de blaser e short rose. Estava bonita do seu modo e se sentia assim, isso que importa. Deixou os curtos cabelos soltos e colocou seu amado coturno.

- Tchau Misty. - acariciou a cabeça da gatinha antes de sair.

Ela pegou o ônibus e foi até o local onde iriam se encontrar. Era uma lanchonete simples e com um cheiro muito bom de Tteokbokki. Como de costume, ela trouxe uma câmera fotográfica para registrar tudo o que pode. O lugar era muito bonito.

Ela ficou tirando fotos até ouvir seu nome pela voz doce de Soo-ah. Ela se virou e viu a mesa onde ela e mais algumas pessoas estavam sentadas.

- Nabi, aqui! - ela balançou as mãos. - Gente, essa aqui é a Nabi.

- Oi. - ela fez uma reverência tímida.

Ela se sentou ao lado de Soo-ah enquanto ela dizia o nome de cada um deles.

- [...] Essa é a Lim Joo-kyung, minha melhor amiga - ela balançou os cabelos - e esse é o namorado dela, Lee So-ho.

Nabi congelou assim que seu olhar pousou no garoto a sua frente. Lee So-ho. O mesmo Lee So-ho que desfez completamente de sua participação na gravação de Starligth, o mesmo Lee So-ho que olhou para ela com julgamento, está agora na sua frente, com o mesmo olhar.

- Muito prazer, Nabi. Soo-ah fala muito de você. - Joo-kyung diz sorrindo.

- O prazer é todo meu.

- Como se conheceram? - Tae-hoon, suposto ex namorado de Soo-ah, perguntou.

- Por que quer saber? - todos olharam para ela - Aí tá bom. Você conta ou eu conto, Bih?

- Pode contar. - na verdade ela não conseguia se concentrar. Lee So-ho olhava para ela fixamente até que Soo-ah começasse a história. Suas mãos suavam e ela estava desconfortável

- Tá bom. Nossos pais eram amigos, aí nos conhecemos em uma festa que a família dela deu - Soo-ah começou sorrindo - Eu cheguei lá e não tinha mais nenhuma criança além dela e da irmã dela. No começo eu achei ela muito chata porque ela não falava nada, até que subimos para o quarto dela para brincar. Passei a gostar dela no mesmo momento em que ela mostrou as bonecas. - eles começaram a rir - Nossos pais nos colocaram no mesmo colégio e fomos amigas até o fim do fundamental, mas nós mudamos de escola e perdemos contato. - ela abraçou Nabi pelo pescoço - E nos encontramos novamente.

- Claro, a Soo-ah só virou amiga dela por causa de bonecas. - Tae-hoon murmurou.

- Ah, finalmente né? - Cho-rong disse olhando para a porta.

Han Seo-jun chegou analisando seus colegas sentados a mesa, até que viu cabelos negros e olhos castanhos conhecidos que não deveriam estar ali.

- Nabi, conheça o Han Seo-jun. Ele sempre chega atrasado. - Soo-ah disse.

- Prazer, Han Seo-jun. Eu sou a Park Nabi. - ela sorriu sem dentes.

- Prazer. - ele disse.

O Han se sentou na cadeira vaga ao lado dela e começou ficou conversando com Cho-rong.

Durante o jantar, ele percebeu o olhar irritado de Lee So-ho sobre Park Nabi e que a mesma estava desconfortável. Ela balançava as pernas e brincava com as mãos. Han Seo-jun iria perguntar o que foi se ela não se levantasse e fosse pegar uma bebida.

- Eu vou também - ele se levantou.

- Você não bebe? - Nabi se assusta com o mais alto atrás dela - Te assustei?

- Não - ela se virou.

- Por que tá' nervosa? - ela ficou confusa - Percebi que o So-ho tá' te encarando. Não liga pra ele.

E assim ele saiu deixando uma Nabi incrédula sozinha. Como ele percebeu? Ninguém nunca percebe.

Ela se recompôs e sorriu, logo se sentando.

"Mais confiança, Nabi. Lembra?" Ela arrumou a postura e não olhou mais para Lee So-ho, até porque o mesmo tinha seus olhos presos em Joo-kyung.

- Gente, eu tenho que ir. Amanhã tenho muitas coisas pra fazer. - ela disse se levantando.

- Sozinha? - Soo-ah disse apreensiva - Han Seo-jun, leva ela pra casa.

- Por que eu? - Soo-ah olhou séria para o mesmo - Tô indo.

Lá fora estava frio e logo o nariz e as bochechas de Nabi ficaram avermelhadas.

Seo-jun a observou durante o trajeto. O modo que seu sorriso se alarga toda vez que o vento bate seu rosto e como ela presta atenção em tudo. Ela observa a cidade iluminada e não se importa com a noite fria ou com seu cabelo bagunçado pelo vento, apenas com o momento.

Ela percebeu que ele estava a olhando e decidiu puxar assunto, por mais que ela aprecie o silêncio.

- Sabe o que eu mais gosto nessa cidade? - ela perguntou sem tirar os olhos dos prédios.

- Não...? - ele responde confuso com a pergunta repentina.

- Ela me lembra o Se-yeon. - ela o olhou e desviou sorrindo - Sempre que eu estava triste ele me levava para a sacada e cantava para mim debaixo do frio e do sereno, mas era a única coisa que aliviava minha dor.

Seo-jun ficou sem palavras. Ele entreabriu a boca mas não emitiu som. Como ela consegue falar sobre Se-yeon sorrindo desse jeito?

- Seus amigos são bem legais. - ele assentiu
- Você gosta da Lim Joo-kyung, né?

- Claro que não. - ele respondeu rápido.

- Seus olhos te entregam. - ele ficou sem reação - E chegamos. Obrigada, Han Seo-jun.

- Por nada. Até amanhã. Não se atrase. - ela subiu a pequena escadinha de seu apartamento e acenou antes de adentrar o mesmo.

- Quem é essa garota? - Han Seo-jun se perguntou indo para casa.

Ela o lembra Se-yeon. Ele era todo distraído e sorridente, o sol na vida de todos. Eles se parecem muito. O Han sorri com as lembranças. Durante todo percurso para casa ele não pensou em Lim Joo-kyung, o que achou estranho.

Faz dois anos que a garota ocupa toda sua mente. Como Nabi percebeu tão rápido que ele gosta de Joo-kyung? Eles nem se conhecem direito.

Ele vai descobrir os mistérios dessa garota, de uma forma ou outra.

Foi isso gente!Demorei um pouco kkkBjss :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi isso gente!
Demorei um pouco kkk
Bjss :)

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 | 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨-𝐣𝐮𝐧 𖦹༺☼Onde histórias criam vida. Descubra agora