● OBS: Esse capítulo é um extra um pouco mais específico e com falas um pouco mais sérias pra primeira cena ●
Cena 1 :
- Vamos Max - Artêmis engoliu em seco.
Sua filha correndo para salvar seu amigo e a bandeira de seu time para os levar a vitória. Mesmo tendo muitos campistas mais importantes atrás dela.
- Não se preocupe, minhas crianças não são tão más - Ares riu.
- Acha engraçado isso ? - Perguntou de virando, raiva crescendo dentro dela.
- Claro, porque não seria ?- Zombou - A criança bastarda da minha irmã bastarda estando rodeada dos meus filhos e lutando por sua vida igual aos cervos que você caçava. Bem divertido.
- Acho melhor medir suas palavras - Seu colar estando em sua mão virando a sua arma. - Sabe que não tenho medo de você Ares.
- Quer mesmo uma luta contra o Deus da Guerra?
- Pra mim você não é um Deus de nada, apenas mais um dos Karmas pra eu aguentar.
- Você que é um Karma - Se levantou da cadeira.
Artemis armou seu Arco e o apontou na direção do Deus.
- Deveria se preocupar com sua filha primeiro, parece com problemas- Apontou.
Artemis desfez o arco e olhou para a imagem de sua filha. Apenas uma coisa ela faria naquele momento.
- ZEUS! - Gritou.
- Eu estou aqui - O homem apareceu, caminhando até o seu lado - Eu sei oque você quer.
- Eu vou a determinar. - Explicou. Na relação informou.
- Faça mas não se esqueça, ei jamais a abençoarei e em algum motivo ela vai sofrer essa consequência.
- Entendo - Concordou. - Mamãe está indo Maxine, mamãe está indo - Deu um leve sorriso.
Ela poderia determinar a filha.
___________________________
Cena 2:
Poseidon: Um brinde a reclamação dos nosso filhos.
Artêmis: Não estou no clima.
Poseidon: Não se sinta especial, Zeus também não aprova meu filho. Mas ele tem que aturar já que ele quebrou o contrato por primeiro.
Artêmis: Eu sei e que... Quero pedir uma coisa pra você.
Poseidon: É raro minha sobrinha pedir algo, diga oque você ordena pra essa sua escrava Isaura aqui.
Artêmis: Proteja a minha filha quando eu não puder. Por favor.
Poseidon: Claro, não me custa enquanto ela proteger o Percy lá embaixo. Mas fique avisada que no momento em que tiver que escolher um dos dois eu escolho meu filho.
Artêmis: Certo, faço o mesmo.
Poseidon: Mas olha que bom! Estamos virando uma família!
Artêmis: Não inventa!
________________________
Cena 3 :
* Artemis sentada na cadeira passando mau enquanto Afrodite a abanava *
Poseidon: Vai lá filhão! De seu nome!
* Ria bem alto o homem. *
Artemis: A-Afrodite e-ela le-levou ele pra den-dentro do meu cha- chá- chá...
Afrodite: Pra dentro do seu chalé? É isso.
* Artêmis começou a chorar enquanto Poseidon continuou rindo *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança Proibida - Percy Jackson Fanfic
FanficMaxine Archer foi uma menina abandonada em um orfanato velho e sujo, mas foi muito bem cuidada e amada pela dona. Sua mãe sendo uma pessoa desconhecida mas que mandava dinheiro para ela se manter ali. Com essa falta de mãe e vinda de um orfanato el...