AVISO iMPORTANTE:
Oi gente!!! Voltei, sei que estão com a faca no meu pescoço e sinto muitoooo. Mas eu gostaria de compartilhar que todo esse sumiço foi por vestibular de faculdade e adivinhem? EU PASSEI!
Ano que vem começo a estudar Publicidade e Propaganda! Venci na vida genteeee!
E uma pergunta agora, o arco da maxine já virou pulseira ? ( Eu não lembro de ele ter virado.) Podem me responder por favor ?
Ah! e o capitulo 9 não tem extra! e nem o 10!
-----------------------------------------------------------------
Maxine sentiu seu fôlego faltar quando o elevador se abriu e aquelas gigantescas construções estavam na sua frente. Ela tinha a caixa nas mãos e um boné da Hermes entregas que o recepcionista havia dado a ela. Um fofo na opinião dela.- Por onde eu vou ?- Se questionou.
Ela não havia visto enquanto caminhava que em uma das Torres uma mulher bonita e alta a encarava caminhar com seu sorriso presunçoso e tinha Artemis encolhida em uma espécie de jaula perto dela.
- Tenho algo pra você querida.
- Deixe de besteira Hera, vá para o tártaro!
- Que indelicado de sua parte tratar sua rainha assim. Eu estava trazendo sua menina pra cá - Sorriu em deboche ao olhar de desespero de Artêmis, que agarrou as barras com força.
- Tire suas mãos da Maxine agora mesmo!
- Mas eu não encostei nela - Adimitiu sorrindo.
- Hera por favor, Zeus não pode a ver aqui de forma alguma. Ele vai mata-la !
- Pensa que eu não sei ?- Perguntou Hera. - É exatamente por isso que ela ainda caminha por aqui.
- HERA!
- Filhos mortais e bastardos - Hera rangeu seus dentes de tão descontente que estava. - Odeio todos.
- Hera por favor - Pediu Artêmis, dessa vez o mais calma que pode. - Ela é minha filha.
- Me pergunto como a deusa da castidade conseguiu ter uma filha mortal. Poderia explicar?
- Não á tempo!
- Então sugiro que se apresse querida. - Hera apontou para baixo, uma Maxine perdida subia os domínios de Zeus - Ela está subindo as escadas em direção aos tronos.
- Eu conto tudo que quiser saber. Eu juro Hera, mas salve a Max. - Suplicou a deusa.
- Você vai me dever bastante daqui para frente. - Sorriu a deusa antes de desaparecer.
Artêmis suspirou e esperou pelo pior.
- Alguém aí? - Maxine perguntou enquanto terminava de subir o segundo degrau da escadaria gigante, o qual lhe lembrava bastante a entrada dos templos.
- Você!
Uma voz sombria, e ao mesmo tempo encantadora, agarrou seu ombro por trás e segundos depois Maxine estava sendo jogadas para frente em um lugar diferente. Sua testa bateu em uma das barras de metal da jaula e por instinto ela invocou o arco, e preparou uma flecha na direção da pessoa que havia a empurrado.
- Reflexos bons. Diria que a sua guerreira a criou bem por você- Hera se sentou novamente.
- Maxine! - Artêmis se agarrou a menina, ainda com o arco apontado, perante as grades e como conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança Proibida - Percy Jackson Fanfic
FanficMaxine Archer foi uma menina abandonada em um orfanato velho e sujo, mas foi muito bem cuidada e amada pela dona. Sua mãe sendo uma pessoa desconhecida mas que mandava dinheiro para ela se manter ali. Com essa falta de mãe e vinda de um orfanato el...