MALINA'S POINT THE VIEW
OUTER BANKS, CS📍Chegamos ao clube e ela foi mostrando as coisas com uma certa desanimação, ela não gostava das pessoas desse lado da ilha.
- Cuidado com quem parece gentil, normalmente não são de verdade. - Ela afirma e eu assinto observando os detalhes do local.
Havia grandes piscinas lotadas com crianças de 6 a 12 anos e seus pais que pareciam terem bastante idade. Elas corriam de um lado para o outro com suas boias infláveis agarradas aos seus braços enquanto os responsáveis nem sequer as olhavam.
Passamos pelos restaurantes, pela academia, pelas quadras de diversos esportes e finalmente chegamos no bar onde haviam jovens na faixa dos 19 e homens perto dos 50. Eram dois extremos.
Observei ambas idades mirando os olhos em nós. Possivelmente em Sarah. Possivelmente na minha roupa.
- Pega alguma mesa, vou pedir algo para bebermos! Quer comer algo? Relaxa, eu vejo lá. - Ela diz tudo isso em menos de 3 segundos e some.
Ando através do lugar vendo todas as mesas ocupadas até um grupo com 3 garotos me chamar e penso "Por favor que eles não achem que eu sou a garçonete."
- Oi! Sou o Topper, prazer. - Ele se apresenta apontando para uma das 3 cadeiras vazias.
- Malina. Prazer! - Digo ainda meio incerta se sentava ou não.
- Esses são Kelce e Graham. Veio com a Sarah, não é? Pode sentar ai! - Ele diz e eu presumo que sejam amigos então me sento na cadeira ao lado de um garoto de cabelos pretos e olhos mais escuros ainda que ele denominou ser Graham e deixo uma livre entre mim e Topper para Sarah, já que Kelce ocupava o outro lugar ao seu lado.
- Você é a nova Cameron? - Kelce questiona e eu solto uma risada exausta. Estava cansada dessa pergunta.
- Tipo isso. - Afirmo intercalando o olhar entre os três. Kelce e Topper não demoraram a descer o olhar para o meu corpo mas Graham parecia não se importar.
Continuei batendo papo com eles que ao contrário do que eu achava, foram bem divertidos. Mais do que os amigos de Sarah, pelo menos para mim.
Mas as primeiras impressões sempre podem enganar. Eu precisava conhecer todos a fundo para tirar alguma conclusão.
- Eu disse para pegar uma mesa para nós! - Sarah afirma colocando um copo na minha frente e cruzando os braços.
Analiso a bebida e percebo que é um drink, provavelmente de vodka pelo cheiro de morte que exalava. Péssima hora para contar que eu não bebo.
- Oi Sarah! - Topper acena com um sorriso caído e eu sinto um embrulho no estomago por não ter percebido antes.
- Senta ai, Sarah. A gente segura o rabinho do Topper por você! - Kelce zoa e Graham ri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦Ã𝗢 𝗙𝗔𝗧𝗔𝗟, ʳᵃᶠᵉ ᶜᵃᵐᵉʳᵒⁿ.
Fanfiction𝑴𝑨𝑳𝑰𝑵𝑨 𝑭𝑳𝑬𝑻𝑪𝑯𝑬𝑹 cresceu sem sua mãe, em um ambiente conturbado e sem nenhum afeto. 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑺𝑬𝑼 𝑷𝑨𝑰, a garota será obrigada a ir morar com Rose, que a abandonou desde que era uma criança e vai ter que apr...