MALINA'S POINT THE VIEW
OUTER BANKS, CS📍- Olha só, se não é a namorada do country club! - Ele diz e eu torço as sobrancelhas para o apelido, vendo Leo se levantar.
- O que está querendo, Barry? - Ele questiona colocando uma mão para frente, impedindo o mesmo de continuar andando.
- Meu papo é com aquela ali. - Exclama enquanto aponta para mim.
- Seu papo é com o Rafe, não comigo! - Digo levantando e ficando um passo atrás de Graham que não me da espaço.
- Ele não namora sozinho, não é mesmo, vadia? - A garota abre a boca e eu dou risada afastando Graham e segurando a pistola na cintura do traficante.
- O papo que você tem comigo é o seguinte, estamos em um club filmado por cameras, vai colocar o seu na reta se tirar essa merda da sua cintura e não é o que nenhum de nós deseja. - Digo encaixando o gatilho na minha mão. - Você vai pegar sua arma e a sua irmãzinha e manter ambos longe de mim.
- Você é abusada, não é garota? - Ingada rindo enquanto me peitava e Graham observava. - Eu duvido que uma princesinha kooks saiba engatilhar isso!
- Sabe o que acontece quando o gatilho é apertado de uma forma errada e estoura uma veia? A pessoa sangra lentamente até a morte. E a não ser que você seja podre de rico, os médicos não vão arrumar uma transfusão rápida para você. Vai sentir seu corpo secar enquanto sua irmã assiste, se vier atrás de mim novamente! Eu não namoro o Rafe.
Solto a arma quando sinto a pele de Barry ficando quente, indicando que ele ficou surpreso com o que eu disse. Com certeza os traficantes dessa área são muito mais espertos que os playboys que apenas se importam em torrar dinheiro em coisas fúteis.
- Se eu souber que mentiu, vai acordar careca, loira. - Ele diz e eu não respondo, apenas cruzo os braços o vendo dar dois empurrões em sua irmã.
- Se o garoto diz que namora sem aliança, é porque ele não quer te comer novamente! - Afirmo para a irmã dele e a mesma sai emburrada.
- Devo me preocupar com esse seu lado? - Graham ri e eu nego passando a mão pelos cabelos.
- Preciso ir para casa. - Digo e ele concorda.
- Eu te levo. Ward me mataria se eu te deixasse ir andando perdida pelo clube! - Ele diz e eu aceito a carona, o seguindo até o carro dele. - Achei que seria mais difícil te sequestar. - Leo ri.
- Ultimamente está sendo bem fácil. - Solto uma risada nasal entrando no carro e encostando nos bancos extremamente confortáveis. Por que tudo deles é tão bom de encostar?
Chegamos em casa alguns momentos depois e eu subi direto para o andar de cima. O carro de Ward não estava na garagem então suponho que o mesmo saiu.
Abri a porta do quarto de Sarah para falar com a garota mas não havia nenhum sinal dela ali, ela não havia voltado para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦Ã𝗢 𝗙𝗔𝗧𝗔𝗟, ʳᵃᶠᵉ ᶜᵃᵐᵉʳᵒⁿ.
Fanfiction𝑴𝑨𝑳𝑰𝑵𝑨 𝑭𝑳𝑬𝑻𝑪𝑯𝑬𝑹 cresceu sem sua mãe, em um ambiente conturbado e sem nenhum afeto. 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑺𝑬𝑼 𝑷𝑨𝑰, a garota será obrigada a ir morar com Rose, que a abandonou desde que era uma criança e vai ter que apr...