- O dia amanheceu e Delphini acordou com a luz do sol em seu rosto, ela se sentou na cama e se espreguiçou, respirou fundo e levantou para começar seu novo dia, ela foi ate seu closet e separou uma roupa de ficar em casa, ja que não pretendia sair, foi ao banheiro e se banhou, fez seus cuidados com a pele e o cabelo e quando estava terminando, escutou uma batida na porta.
- Delphi? Bom dia, o café está na mesa.
- Era sua tia.
- Já estou indo tia Cissa.
- Terminou de se arrumar e saiu do seu quarto, indo direto pra cozinha, lá viu sua tia e seu tio, cumprimentou os dois com um abraço e logo viu seu primo Draco chegar com 2 cartas na mão.
- Chegou a minha carta de Hogwarts.
- Disse Draco olhando pra uma das cartas, logo, meio que saindo do transe, olhou para sua prima e disse
- Também mandaram a sua Delphi
- Draco entregou a carta para a garota que o olhava atentamente. Ela nem sequer lembrava que a chegada das cartas seria hoje, mas isso nem fazia diferença para ela. Delphini ja era pra estar em seu 2° ano em Hogwarts, ela recebia aulas em casa e seus professores eram seus próprios tios e Severo Snape. Ela era super avançada pra uma bruxa da idade dela.
Ela abriu a carta, leu cada palavra prestando atenção até nos mínimos detalhes, as mesmas palavras da do ano anterior, a única coisa que estava diferente era o ano para qual ela estava sendo convidada.
Quando terminou de ler, ficou olhando para a carta em suas mãos.
- Vou mandar sua coruja avisando que não vai para Hogwarts Delphi.
- Avisou sua tia enquanto sentava ao lado de seu marido para começar a comer.
- Não..
- Disse Delphini ainda olhando a carta.
- Não?
- Perguntou Lúcio abaixando seu profeta diário e olhando para a garota
- É, Não.. Quer dizer, sim, mande a carta, mas diga que vou a Hogwarts.
- Disse se virando para seus tios
- Você? Quer ir a Hogwarts?
- Perguntou Draco surpreso com a decisão de sua prima.
- Sim, eu quero ir. Amo ser ensinada por vocês tios, mas quero conhecer novas pessoas, e ser ensinada por outros professores, além de que, vai ser horrível sem o Draco aqui, em Hogwarts posso ficar perto dele, mesmo não estando no mesmo ano.
- Falou Delphini sorrindo.
- Então, você realmente quer ir a Hogwarts?
- Perguntou Lúcio ainda sem entender.
- Sim! Eu posso?
- Perguntou meio envergonhada por não ter lembrado de pedir antes.
- Claro que pode meu amor, vou mandar a carta de vocês dois, avisando que os dois vão, a tarde vamos ao Beco Diagonal, comprar seus livros e tudo que vocês precisam.
- Dito isso, todos tomaram seu café da manhã, assim que acabaram de comer, Draco e Delphi foram para sala, e ficaram conversando.-2 horas depois-
- Crianças, vão se arrumar para irmos ao beco Diagonal.
- Disse Lúcio chegando na sala, logo, Delphi e Draco foram se arrumar.
Delphi escolheu uma roupa confortável e fresca e fez um penteado básico.
Assim que acabou foi pra sala esperar o resto do pessoal.
- Vocês estão prontos?
- Narcisa fala já com sua varinha em mãos
- Estamos sim
- Draco falou e deu a mão a sua prima e logo depois, a sua mãe.
Narcisa aparatou e Lúcio também, indo direto para o Beco Diagonal.
Já no beco Diagonal foram comprar suas coisas.
Delphi estava animada para comprar seus materiais, ela sentia que devia ir a Hogwarts esse ano, ela não sabia o que era, mas sabia que tinha de ir.
____________________Estou postando hoje porque o dia de amanhã será corrido para mim, porém os dias de postagens serão aos sábados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle
FantasyDelphini Riddle é filha de Lord Voldemort com Bellatrix Lestrange, nascida e criada na mansão Malfoy. O que esperam dela é que ela seja tão má quanto seus pais, mas será que é isso que ela quer? _________________________ - O tempo de acontecimentos...