Delphini já havia acordado, estava no salão principal tomando seu café da manhã junto de Draco e seus amigos. Uma garota, chamada Pansy Parkinson estava a irritando, fazendo várias e várias perguntas sobre Draco, "O que ele gosta de comer?" "Qual sua cor favorita?" "Ele está gostando de alguma garota?".
Antes que Delphini pudesse responder alguma das muitas perguntas, muitas corujas entraram, dentre elas, a de Delphini que parou em sua frente e deixou uma embalagem junto de uma carta, Delphi pegou e fez um leve carinho na coruja, logo deixando ela voar para fora. Delphini pegou a carta e a abriu."Olá meu amor, fico muito feliz em saber que chegaram bem em Hogwarts.
Fiquei muito orgulhosa quando soube, vocês serão incríveis na Sonserina.
Não era de se esperar da minha sobrinha brilhante, eu já imaginava que passariam você de ano.
Eu imagino que você tenha amado o banquete, sei o quanto você gosta de comer, mas não se force a comer quando não aguentar mais, você pode passar mal.
Ass: Tia Cissa."Delphini sorriu quando leu, mas logo percebeu que sua tia não tinha nem tocado no assunto de seus pais, será que Lúcio tinha visto a carta e não deixou Narcisa falar sobre aquilo? Ou ela simplesmente não quis falar?
Delphini esqueceu aquilo quando se lembrou que precisava ir para a aula de feitiços, era abriria a embalagem mais tarde.
Assim que chegou na sala de Feitiços viu que tinha sido a primeira, se sentou e esperou.
Os alunos começaram a chegar e foram todos se sentando, Delphi percebeu que os alunos estavam escolhendo os lugares mais longes dela, poderia ser coisa de sua cabeça, mas se sentiu incomodada por isso.
O professor Flitwick subiu em seus livros e então começou a falar.
– Alunos, sejam muito bem vindos ao terceiro ano em Hogwarts. Reconheço vários rostinhos..
- Disse olhando cada aluno e pousando seu olhar em Delphini.
– A senhorita é Delphini Riddle, certo?
- Todos olham para Delphi e a mesma apenas concorda com a cabeça.
Logo a seguir entra dois meninos ruivos idênticos na sala de aula, meio envergonhados por terem chegado atrasados.
– Senhores Weasley! Que bom ver os senhores, podem se sentar.
- Disse o professor, e logo aqueles dois meninos se sentam ao lado de Delphi, já que eram os únicos lugares disponíveis.
– Bom dia!
- Disse um dos meninos para Delphi.
– An... Bom dia!
- Ela falou meio envergonhada.
E então a aula começou.
Assim que a aula acabou, Delphi guardou suas coisas e saiu da sala, indo direto para a sala de transfiguração quando escuta passos apressados atrás dela.
– Eii, menina!
- Delphini parou de andar e se virou para trás com uma expressão confusa.
– Ei... Calma aí.
- Disse um dos garotos tentando recuperar o fôlego.
– Você não é do primeiro ano? Porque estava na sala do terceiro?
- Perguntou o outro ruivo.
– Era pra eu estar no segundo ano, mas me passaram para o terceiro.
- Respondeu Delphi olhando os dois.
– Qual o nome de vocês?
- Delphi tentou ser simpática.
– Sou Fred Weasley e ele é o George, meu irmão gêmeo.
- Delphi apenas assentiu e seguiu seu rumo a aula de transfiguração.
– Eii! Está indo para a aula de transfiguração? Nós também estamos.
- Os meninos seguiram a garota chegando ao lado da mesma.
– Então vocês são irmãos do Ronald Weasley né?
- Delphi pergunta se lembrando do garoto que Draco julgou, o qual só foi saber o nome do mesmo na seleção das casas.
– Isso mesmo, temos 7 irmãos.
- Disse um dos garotos, o que ela deduziu ser George.
– Sete? Nossa, é muita gente. Vocês parecem ser bem legais.. Digo, vocês e o Ronald.
- Diz Delphi assim que chegam na sala de aula.
– Ah, sem querer me gabar, mas somos muito legais.
- E agora foi Fred que falou, fazendo Delphi soltar uma risada ao escolher um local para se sentar, no qual os meninos sentam logo atrás.
A aula não demorou muito para acabar, pelo menos não na visão de Delphini já que, Fred e George faziam uma gracinha atrás da outra.
Eles ainda tiveram aula de adivinhação com a professora Sibila e aula de defesa contra as artes das trevas com o professor Quirrel, que passou a aula toda encarando Delphini a fazendo ficar extremamente desconfortável.
As aulas da manhã acabaram e todos foram almoçar, Delphini foi caminhando junto dos gêmeos até o salão principal, quando chegaram, se separaram, indo cada um para sua mesa.
– Eu tô morrendo de fome
- Disse Delphini quando se sentou na frente de Draco que parou de conversar quando a mesma chegou.
– Como foi sua manhã?
- Perguntou Draco.
– Boa, só não gostei da aula de D.C.A.T, o professor não parava de me encarar, e a sua?
- Enquanto falava, Delphini percebeu que ainda estava com a embalagem que sua tia havia lhe enviado, a garota havia carregado aquilo de um lado pro outro.
– Foi boa, Harry Potter e o Weasley chegaram atrasados na aula de transfiguração, levaram uma bronca da McGonagall, depois, ainda não satisfeito, Potter levou sermão do Professor Snape por não prestar atenção na aula.
- Draco rio e Delphi o acompanhou.
– Aiai Potter. Coitado, não sabe que o pior erro que ele pode cometer é irritar o Snape.
- Após o comentário de Delphini, o banquete foi servido, ela foi a primeira a comer.
Quando terminou seu almoço deu um tchau para Draco e seguiu para o dormitório. Chegando lá ela deixou a embalagem que sua tia lhe enviou dentro de uma gaveta e foi tomar um banho rápido já que estava se sentindo suja. Terminou, se arrumou e foi direto para a sala de poções esperar a aula começar, até que os alunos entram e entre eles estão os ruivos idênticos que Delphini conhecera pela manhã e então se sentaram juntos, recebendo olhares ruins tantos de grifinorios quanto de sonserinos.
Depois da aula de poções eles ainda tiveram aula de vôo, assim que Madame Hooch disse que os alunos estavam dispensados, Delphini soltou um suspiro demonstrando estar bem cansada.
– Ei Riddle!
- Delphini se virou, vendo um garoto da Sonserina.
– Sim?
- Ela respondeu.
– Consideraria colocar seu talento para vôo em prática no quadribol?
- O garoto perguntou, logo vendo a mesma um tanto quanto indecisa.
– Ah... Eu gostaria sim, mas não sei se quadribol é minha praia.
- Ela disse em resposta olhando para o garoto.
– Você pode treinar com a gente amanhã.
- O garoto não perguntou, ele afirmou, como se ele mandasse Delphi fazer aquilo.
– Eu posso treinar com vocês, mas sem compromisso.
- Disse Delphi mesmo irritada com o jeito que o garoto falou, quem ele é para falar com Delphini Riddle assim?
– Vou avisar ao capitão, até amanhã, Delphini.
- O garoto saiu, e Delphini também foi para dentro do castelo, pensando seriamente em ficar no dormitório o resto do dia e não jantar, só que, ao chegar no dormitório vazio, percebeu que não conseguiria ficar muito tempo sem fazer nada, então foi tomar um banho e ao sair, já vestida, se lembrou da embalagem de sua tia que chegara pela manhã. Ela abriu sua gaveta e tirou dali o presente que sua tia enviara.
– O que será que tia Cissa me deu?
- Pensou alto abrindo a embalagem de papel e vendo que ali continha um porta retrato e uma carta. Delphi pegou o porta retrato e nele tinha uma foto de Bellatrix com um bebê, que Delphini deduziu ser ela, pegou a carta, e a abriu."Delphini, querida, eu não sei bem como responder.
Você mais do que ninguém sabe que seus pais não são pessoas fáceis de lidar.
Eu creio que eles sentem sim um afeto enorme por você, eles só nunca demonstraram.
Minha irmã realmente sentiu um carinho por você quando você nasceu, eu pude ver no olhar dela.
Só quero que saiba que eu te amei desde o momento em que você nasceu e que isso nunca vai midar.
Fica bem meu amor.
Tia cissa."-
-
Delphini segurou a carta por mais uns segundos, digerindo as palavras de sua tia.
– É claro que nunca demonstraram, não mandam nenhuma carta, não lembro mais do rosto do meu pai, e minha mãe, só vejo no profeta diário quando ela tenta fugir.
- Disse já frustrada colocando w carta de lado e se levantando com o porta retratos, o colocando no móvel do lado de sua cama.
– Enfim, eu preciso andar um pouco.
Ao falar isso Delphini sai do dormitório passando por duas meninas encontrando Draco.
– Aonde vai?
- Perguntou Draco seguindo Delphini com os olhos.
– Pegar um ar fresco.
- Respondeu Delphi já saindo.
– Divirta-se
- Draco disse, voltando a conversar com Crabbe e Goyle.
Delphini já estava no pátio do castelo, andando devagar e olhando as coisas ao seu redor, avistou alguns grupos de amigos, entre eles, os ruivos Weasley, ela anda até eles parando assim que chegou na frente deles.
– O que estão fazendo meninos?
- Pergunta Delphini olhando um papel cheio de rabiscos
– Estamos decidindo qual peça pregar com o professor Snape.
- Diz George rindo
– Não acho que seria uma boa ideia, ele não é nada legal quando tá irritado.
- Delphini fala olhando suas unhas.
– E ele é legal em alguma hora?
- Fred fala e os três caem na gargalhada.
Os três passaram o resto da tarde conversando e rindo.
Quando deu a hora, os três seguiram para dentro do castelo, mudando o rumo só lá dentro.
Delphi foi direto para o dormitório, não estava com fome, e nem com vontade de ter que aguentar aquela mesa.
Assim que Delphi chegou ao dormitório, tomou seu banho e se deitou na cama para dormir.
_________________________________
Capítulo não revisado!Estou morrendo de sono, vou corrigir os erros amanhã.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle
FantasyDelphini Riddle é filha de Lord Voldemort com Bellatrix Lestrange, nascida e criada na mansão Malfoy. O que esperam dela é que ela seja tão má quanto seus pais, mas será que é isso que ela quer? _________________________ - O tempo de acontecimentos...