5. Potter

2 1 1
                                    

- Depois de alguns dias em Hogwarts, Delphini percebeu que ainda não havia conhecido o castelo inteiro, então, depois de sua última aula do dia, resolveu explorar o que ainda não conhecia. Ao chegar no salão comunal indo direto para a porta, foi barrada por Pansy, a verdade, é que Delphi já tinha adquirido um sentimento de ódio por aquela garota, e não o escondia, pelo contrário, quando Pansy começava a irritar com perguntas idiotas, Delphi logo as respondia com um tom grosso e frio, e quando essas perguntas envolviam Draco, a Riddle logo respondia "Pergunta pra ele caramba" em alto e bom som, e é óbvio que Pansy não estava gostando disso e decidiu irritar ainda mais a Riddle, está que por sua vez, já estava pensando em lançar alguns feitiços contra a Parkinson.
– O que você quer?
- Pergunta Delphini já irritada
– Aonde vai? O treinador do time da Sonserina estava te procurando, disse pra você comparecer no treino hoje.
- Pansy tinha inveja de Delphini por ela ter entrado para o time de quadribol, e achava ridículo a mesma ter jogado em apenas 1 jogo e logo ter sumido do quadribol.
A verdade é que, Delphini tinha até gostado de jogar, porém, não sentia tanto prazer praticando esse esporte, então decidiu parar. Ela parou de ir aos treinos e deixou todos do time furiosos por não ter dado nenhuma satisfação.
– Estou indo para o treino, obrigada pelo recado, Parkinson.
- Respondeu Delphi dando as costas para Pansy e passando pela passagem logo saindo do salão comunal, ela resolveu realmente ir ao treino para dizer que não participaria mais do time e depois andaria por Hogwarts.
Ao chegar no campo todos a olharam e o capitão foi até Delphi.
– Quem é vivo sempre aparece, quanto tempo Riddle, lembrou que faz parte do time?
- Falou Flint a olhando de cima a baixo.
– Então, é que eu não quero mais fazer parte do time, então vim dizer isso, estou saíndo.
- Todos do time arregalaram os olhos.
– Que!? Como assim? Você não pode sair assim!
- Diz Flint.
– Porque não? Você não me disse nada sobre ter que assinar algo para sair do time, então sim, eu posso sair assim, e estou indo.
- Ao falar, Delphini sai, indo em direção ao castelo e pronta para explorar o mesmo.
Estavam quase no fim da tarde e Delphi tinha achado uma parte do castelo inabitada, com apenas um único espelho que chamou a atenção da garota, na frente do espelho se via, achando que era apenas um único espelho quando do nada, algo ali no reflexo se mexe, a garota se assusta e vê pela primeira vez seu pai no seu físico natural, e sua mãe, nem um pouco louca, ali eram Tom Riddle e Bellatrix Black amando sua filha, a abraçando e fazendo carinho, nem um pouco assustadores, nem um pouco ameaçadores.
– Mamãe, papai...
- Pela primeira vez, Delphini se viu sendo amada.
A garota passou muito tempo ali, e só saiu quando escutou a voz do Diretor, ela não conseguiu escutar o que Alvo estava dizendo porque saiu correndo para não ser vista. Ao voltar para o dormitório, se sentou na cama com seu caderninho e sua pena em mãos e começou a escrever.
"Hoje, vi meu pai e minha mãe atravéz de um espelho, eles me amavam e me tratavam super bem, voltarei lá amanhã."
E assim foi durante 3 dias, todo final de tarde ela ia até o espelho, até o quarto dia, que ela acabou indo na hora de dormir, não conseguiu ir de tarde pelo simples fato de que os gêmeos não deixaram ela sair, alegando que ela estava passando pouco tempo com eles. Quando chegou no espelho, viu uma pessoa ali, não conseguiu deduzir quem era, pela escuridão que se fazia presente, mas tinha certeza que era um aluno. Chegou mais perto, e mais perto, quando viu, estava do lado de Harry Potter, ao perceber quem era, se sentou ao lado, não sabendo bem se falaria algo.
– O que você vê?
- Perguntou Harry, olhando fixamente para o espelho.
– Meus pais
- Respondeu Delphi sem muito pensar.
– Eu vejo toda a minha família.
- Harry disse, um tom triste em sua voz.
– Vejo que voltaram aqui.
- Foi Dumbledore quem disse, assustando os dois alunos ali presentes.
– Diretor..
- Os alunos disseram em uníssono, sabiam que não deviam estar alí, ainda mais naquele horário da noite.
– Sabia que voltariam, o poder do espelho é extremamente convidativo, mas vocês tem que saber.. Esse poder é extremamente perigoso, vejam, esse é o Espelho de Ojesed, ele lhe mostra o seu desejo mais profundo da sua alma, tudo aquilo que você mais quer. O espelho será levado daqui, ele é muito perigoso, entendam isso, não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver. Peço que não venham mais aqui e não procurem o espelho quando ele for levado.
- Apois Dumbledore terminar sua fala com os alunos o ouvindo atentamente ele ia saindo, mas Harry o fez parar.
– Diretor, o que o senhor vê?
- Harry pergunta receoso, Dumbledore se vira para olha-lo.
– Eu me vejo comendo feijãozinho de todos os sabores.
- Sorri Dumbledore após a fala virando-se e indo embora.
– Recomendo vocês irem dormir,   já está tarde.
- Falou antes de sair da visão dos alunos.
– Então... Potter
- Delphi se pronunciou depois de um longo silêncio que se fez presente.
– Sim?
- Harry respondeu um tanto nervoso.
– Odeio dizer isso, mas, eu sinto muito, porque além de Voldemort ter ido com a intenção de te matar ele falhou miserávelmente em sua única missão, deixando uma criança sem os cuidados dos pais, fazendo ela ficar abandonada e sozinha.
- Delphi disse em tom de tristeza, se lembrando que passou por isso.
– Tá tudo bem, no final fiquei com meus tios, não estava sozinho.
- Falou Harry não querendo que Delphini sentisse pena dele.
– Mas não é a mesma coisa, também cresci sendo criada pelos meus tios, mas sinto constantemente que fui abandonada pelos meus pais.
- Falou Delphi com um mínimo sorriso irônico em seus lábios.
– Dever ser difícil lidar com o fato de ser filha dele..
- Com medo, Harry diz imaginando a dor da garota em sua frente.
– Do Voldemort? Nem tanto, a coisa mais difícil de lidar, é saber que ele nunca procurou saber como estou, e nunca vai procurar, pelo menos, não com boas intenções. Minha mãe por outro lado, mesmo estando em Azkaban, escrevia cartas... Não eram cartas que continham carinho, e sim cartas que continham ordens, ela sempre me escrevia mandando libertar ela de lá, mas ao menos, eram cartas, escritas para mim. Nunca respondi nenhuma carta, nunca soube o que responder a ela e sei que responder iria ser pior, enfim.
Deve ter sido difícil crescer sabendo que seus pais estão mortos..
- Delphini disse ainda com seu sorriso irônico.
– Bom, não posso falar que sinto falta deles, não cheguei a realmente conhecê-los, não foi difícil crescer sem meus pais, foi difícil crescer com os Dursleys. Eles sempre me maltrataram, eu não era nada mais que um faz tudo pra eles.
- Harry suspirou ao terminar de falar, relembrando.
– Eu sinto muito, ninguém merece passar por isso.
Bom vou ir dormir, foi um prazer conhecê-lo, Potter.
- Delphi começa a se distanciar do mais novo.
– Digo o mesmo Riddle!
- Potter diz, vendo Delphini se afastar de si.
Quando Delphini chegou ao seu dormitório, se sentou em sua cama e pegou seu pequeno caderno e uma caneta.
"Hoje, conheci Harry Potter, imaginei que ele iria ter ódio de mim, mas ele foi tão amigável comigo. Sei como é crescer sem ter pais presentes, sinto pena dele."
___________________________
Volteii!!
Tive uns problemas com a fic (bloqueio criativo)
Estou pensando em pular mais alguns dias, e focar só no que é importante, sem enrolação, mas tbm, precisa de um sentido, não dá pra so pular pra parte legal..
Enfim, obrigada por lerem.
Obrigada por votarem.
Obrigada leitores fantasmas, mesmo sendo fantasmas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora