𝐈𝐭'𝐬 𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐟𝐞-02

641 51 7
                                    

Hollywood, 1995

Rose estava atrasada para o ballet, neste momento ela prendia os cabelos rapidamente em um coque simples enquanto procurava suas ponteiras que não lembrava onde tinha guardado.

- Droga, logo hoje... Ai!- Um grampo arranhou o topo de sua cabeça.- Espero que Renné não se importe com meu atraso... Achei!- colocou o pote com talco e as ponteiras dentro da bolsa e gritou para a mãe que estava indo à aula já descendo as escadas.

No caminho ela viu um poster em um poste que anunciava a Sunset Curve e o show daquela noite:

- Quem vê pensa que essa apresentação não está me deixando louca...- Riu.

Ao chegar no estúdio de dança, Rosemary bateu na porta esperando não ser repreendida, quem abriu foi Brad, sua dupla da semana.

- O que aconteceu para você se atrasar hoje?- sussurrou a puxando para a barra.

- Com licença, senhora Renné. Perdoe-me pelo atraso.

- Faça a sequência que te passei anteontem, Rose. Vinte repetições e em seguida quero todos no centro.- Respondeu a professora em tom suave.

- Claro.

Dirigiu agora a palavra para o amigo, discretamente, cumprindo o comando de Renné.

- Minha banda. Teremos um show hoje à noite e as coisas estão uma loucura desde o começo da semana. Meu namorado surtou, a gente brigou e honestamente, eu acho que rock não é para mim.- Desabafou.- Aliás, hoje na Glow, às 22h, espero você lá.

- Caramba, garota, você é quase a Barbie, faz de tudo... Vou te atualizar aqui: Renné vai revelar o repertório do próximo espetáculo e eu aposto em Giselle.

- Não sei... Apostaria em algo com mais atitude...

- Todos ao centro.- Suspirou Renné.

Depois de um longo discurso sobre o comprometimento e mérito dos bailarinos, a professora revelou o repertório: Dom Quixote. Rosemary deu um gritinho de empolgação ao ouvir. As audições seriam em duas semanas, então o foco era se tornar perfeita em grandes saltos, ela precisava conseguir interpretar Kitri.

O restante da aula foi o comum: Solos, Pas de deux, exercícios de força e resistência. O suficiente para deixar a bailarina exausta.

Chegou em casa, comeu uma salada cesar e correu para seu quarto para tomar um banho e se aprontar para a noite tão mágica que a esperava. Cantar era sua paixão, mas se conectar com o público, sentir as luzes, os sons, era o mais perto do paraíso que Rosemary chegaria viva. Então cada show despertava uma alegria e ansiedade extremas na morena.

A roupa escolhida foi um vestido modelo tubinho preto, coturnos com salto e uma jaqueta em couro que pegara emprestada de seu irmão. Seu cabelo estava levemente ondulado e partido ao meio, sua maquiagem contava com brilhos e uma pele que parecia porcelana, além do batom vermelho que ela fez questão de usar. Seus olhos estavam bem delineados e ela estava pegando a bolsa quando ouviu alguém bater na porta.

- Já estou indo, Reg!

- Não sou o Reggie...- Respondeu Alex entrando no quarto.

- Que ótimo que você está aqui, precisava da sua opinião sobre minha aparência!- Respondeu animada, abraçando o amigo.

- Você está perfeita, garota! Vai arrasar com os garotos hoje à noite... E quanto a mim?- Deu um giro com os braços abertos.

- Está um gatinho! Se você não gostasse de homem eu com certeza te cantaria!- Riram juntos.

𝑯𝑬𝑨𝑽𝑬𝑵- 𝑳𝒖𝒌𝒆 𝒑𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏 ®Onde histórias criam vida. Descubra agora