Por causa de um desafio idiota entre dois adolescentes, a Sunset Curve estava no palco do bar mais caído de Los Angeles, anunciando o início de uma apresentação.
- Boa noite, pessoal!- Luke iniciou, sendo rapidamente repreendido por Reggie- E senhor Baxter! Eu sei que esse lugar não costuma receber muitas bandas, mas é que alguém- olhou sorridente para Rose- me prometeu um encontro, caso conseguíssemos animar vocês.
- Resumindo, tentem curtir um pouco o nosso som para o coitado aqui ter uma chance com a garota. Ele está quase ficando maluco.- Alex completou brincalhão, recebendo um olhar arregalado dos amigos em resposta.
A verdade é que todo mundo adora um bom romance jovem, e aqueles dois tinham um potencial enorme, o que foi o suficiente para que todos naquele estabelecimento agissem como os maiores fãs da Sunset Curve (ou o mais próximo disso que uma dúzia de bêbados e alguns turistas poderiam parecer).
Depois de finalizarem a música programada, pediram para que eles tocassem Don't stop believin', e assim fizeram, rendendo uma noite extremamente divertida.
Os gêmeos iniciaram a canção com a introdução, o baixo e o teclado trabalhavam em conjunto de forma linda. Rosie cantou a primeira estrofe:
- 𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓
𝑽𝒊𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒐
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒊𝒂-𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓Luke Brincou com a guitarra antes de cantar os próximos versos.
- 𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
𝑵𝒂𝒔𝒄𝒊𝒅𝒐 𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒔𝒖𝒍 𝒅𝒆 𝑫𝒆𝒕𝒓𝒐𝒊𝒕
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒊𝒂-𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓- O garoto deu intensidade para a música aos poucos, então Alex entrou com a bateria, cantando.- 𝑼𝒎 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒆𝒏𝒇𝒖𝒎𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒂
𝑶 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒖𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐
𝑷𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆- Olhou para os amigos. - 𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂Todas as vozes e instrumentos se juntaram para o pré-refrão.
- 𝑬𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐
𝑺𝒖𝒃𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒂
𝑺𝒖𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆
𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒃 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒛
𝑽𝒊𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒆𝒎𝒐𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔
𝑬𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆Reggie segurou a nota final, e a banda partiu para um interlúdio divertido, no qual eles aproveitaram para dançar e brincar uns com os outros, animando ainda mais o público.
- 𝑻𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒖𝒓𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒈𝒐- O vocalista cantou - 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒎𝒐𝒄̧𝒂̃𝒐
𝑷𝒂𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂 𝒔𝒐𝒓𝒕𝒆
𝑺𝒐́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑬𝑨𝑽𝑬𝑵- 𝑳𝒖𝒌𝒆 𝒑𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏 ®
FanficRosemary Peters costumava ser uma adolescente comum: ia à escola, tinha um irmão, fazia aulas de ballet e era vocalista da banda mais irada de todos os tempos! Duas horas antes da maior oportunidade da carreira dos integrantes da Sunset Curve um ac...