Sei que geralmente escrevo fanfic de Harry Potter, mas... porque não?
Shuri, Mj, Peter, Wade e Ned são amigos de escola.
Peter tem 21 e Tony 55, tudo é consentido e são.
Espero que gostem ❤️🔥
🕷🕷🕷
Quando Peter fez vinte e um anos percebeu como sua vida era entediante. Já estava na faculdade de robótica e até tinha um ótimo estágio na tão sonhada empresa Stark & Co., porém mesmo assim Peter se sentia entediado.
Todos os seus dias eram iguais, sem emoção. Uma vida chata e previsível.
Nesta sexta iria comemorar seus vinte e um anos, como se era de imaginar, seu aniversário caiu numa tediosa quarta-feira e teve que esperar até sexta para se encontrar com seus amigos. Ned e MJ já tinham preparado uma noite inteira de festa, Wade cedeu sua casa para que pudessem dormir depois e Shuri finalmente conseguiu um tempo livre da MIT e pegou um trem para Nova York. Peter estava tão feliz de se juntar com todos seus amigos de escola.— Peter! — gritou Shuri assim que saiu do trem. — Que saudade! E os outros?
— Estão no carro te esperando. Vem, Vamos!O caminho até a casa do Wilson foi animado. Cantaram todas as músicas bregas que faziam sucesso quando estavam no ensino médio e contaram todas as novidades, empregos, namoros e a vida acadêmica. Iriam passar a noite comendo porcarias e vendo filmes de terror (para o desgosto de Peter).
— E me diz, Peter, você vê seu chefe gostosão todo dia? — Shuri perguntou.
— O Tony Stark? Trabalho no quinto andar, ele fica no último… é a última pessoa daquela empresa que eu vejo. Tirando que ele viaja muito, raramente está lá.
— Mas o Peter tem uma queda por ele! — Wilson gritou da cozinha.
— Wade! — gritou fazendo todos rirem.
— É verdade, Pete? — MJ perguntou sorrindo.
— Não! É como o Harry Styles, é um crush inalcançável. Acho ele sei lá…
— Um velho gostoso. — zombou Ned.
— Eu não quero mais falar disso! — Parker se levantou e foi para cozinha pegar mais doce e bebidas.O assunto “Tony Stark” não foi mais mencionado naquela noite, Peter só queria curtir com seus amigos e não pensar no seu chefe. Queria passar o resto da noite bebendo e vendo filmes de terror mesmo não conseguindo dormir de medo depois.
[...]
Como já era de se esperar, Peter não conseguia dormir após ter assistido Invocação do Mal, e foi até a cama com cuidado para não pisar em seus amigos, dormindo em colchões no chão e se deitou do lado de Wilson.
— Wade… eu to com medo… — o maior sorriu, já imaginava que isso iria acontecer. Abriu os braços e puxou o amigo para mais perto.
— Então vamos conversar… e me diz Peter, como está sendo seus vinte e um anos.
— Tão, tão entediado, Wade… eu passo o tempo todo na faculdade, depois vou pro trabalho e só. Sabe quanto tempo faz que eu não transo? — Wade tenta segurar a risada para não acordar os outros, mas falha miseravelmente. — É sério! Wade, eu tô quase me oferecendo para qualquer um, se alguém me olha mais de dez segundos eu já abro minhas pernas.
— Estou olhando pra você tem mais de dez segundos e até agora você não abriu as pernas.
— Wade…
— Vai, Peter… como nos velhos tempos, será meu presente de aniversário para você… — Wade se aproxima colocando a mão na cintura de Parker e aproximando a respiração do pescoço sensível. — Abre as pernas para mim, Peter… faz quanto tempo que alguém não cuida de você, uh?
— Wa-wade… chupa meu… — só de imaginar já sentia suas forças se esvaindo.
— Fala, Petey… fala em voz alta… — a mão de Wade escorregou para dentro do pijama de Peter, apertando a carne com força e a ponta dos dedos tocando o buraquinho enrugado que se contraiu imediatamente.
— Chupa meu cu-cuzinho Wade… por favor…
— Vamos pra varanda…
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMBOY 🕷
Fanfiction(EM ANDAMENTO | STARKER | SPIDEYPOOL | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Peter percebe que ultimamente sua vida está muito entediante, então com a ajuda do seu melhor amigo Wade Wilson, resolve criar uma conta na MilkyWay.com Um site especializado em fotos e...