V: viralizou

306 19 0
                                    

🕷🕷🕷

Este capítulo contém fetiche em virgindade e em incesto.
Boa leitura 📚 💗

🕷🕷🕷

— Peter, eu sei que parece injusto, mas eu te garanto que Harry será punido de maneira apropriada. — disso o senhor Osburn suavemente. — Eu sempre gostei de você e de sua tia. E eu verdadeiramente sinto muito por tudo que aconteceu.

Peter não era bobo, sabia que Harry não seria indiciado e nem chegaria a pisar numa prisão. Só de ter Harry longe de sua vida era o suficiente.

— E-Eu entendo senhor Osburn… só… promete para mim que vai manter ele longe, por favor.
— Claro, pequeno Peter.

O caminho de volta para casa foi tranquilo, era a primeira vez que saía de casa sem um de suas namorados. Obviamente o fato de ser uma cafeteria a duas ruas de sua casa e o segurança que Tony contratou se parecer com um armário, ajudou bastante. E sendo sincero, era bom sair sozinho e sentir que sua vida está voltando ao normal.

— Vão mandar ele para uma clínica psiquiátrica no Japão, SÓ ISSO? — Wade gritava no telefone.
— E-Eu sei… parece pouco, mas você sabe como funcionam essas coisas… pelo menos ele vai estar longe, o passaporte dele vai ficar com o senhor Osburn ele não sairá de lá.
— Caralho… queria ter batido mais nele se soubesse que ele não vai para a cadeia. — Wade suspirou ligando sua moto, precisava voltar a trabalhar. — Mais umas duas horas e volto para casa, tá bom, meu amor.
— Tá bom… vai ficar o final de semana todo em casa, né?
— Vou, não se preocupe. Eu te amo.
— Te amo muito mais.

Sem ninguém em casa, Peter resolveu organizar suas coisas da faculdade, falar com sua tia que já estava para voltar e preparar o jantar. Tony não comia peixe, Wade não comia frutas nem verduras e Peter não era o maior fã de carne vermelha. Estava sendo difícil manter essa vida a três, mas estava gostando de cada momento disso.
Após preparar tudo e servir o jantar para o senhor Chang, seu segurança, Peter resolveu matar o tédio enquanto esperava os outros dois chegarem. Abriu seu perfil da MilkWay, que já estava juntando poeira de tanto tempo que não abria.

[notificação]
1097 mensagens não lidas
[comentários]

> Spideybaby onde você esta??? <
> SENTIMOS SUA FALTA!!! <
😭😭😭😭😭😭
> Pequena Aranha volte para nós!! <

Peter levou um susto com tantas mensagens. Sua última live de Wade colocando a gaiola de castidade havia viralizado no site e estava em primeiro lugar entre os vídeos do mês. Imediatamente sentiu uma corrente de eletricidade passando pelo seu corpo, Jesus, precisava tanto transar com Wade.

se eu fizer um vídeo especial, vocês me prometem que vão colocá-lo em primeiro lugar?
Enviar publicação: ■ sim □ não

Sorriu ao ver todas as mensagens que recebeu no mesmo segundo. Estava com saudades de fazer conteúdo para a MilkWay, talvez umas fotos não fariam mal.
Se ajeitou na cama tirando sua calça de moletom, e buscando a camisa de Wade deixou largada e o travesseiro que Tony usava. Queria se sentir ao lado de seus homens. Segurou seu celular gravando um vídeo enquanto passava a mão livre pelo seu corpo nu, sentindo seu pau inchando livremente, já não usava mais a gaiola de castidade e por um momento sentiu falta. Gostava de sentir que estava completamente sob o controle do Wilson e de Tony.

[vídeo]
me sentindo tão sozinho em casa…
Enviar publicação: ■ sim □ não

Dobrou as pernas e correu os dedos pelo seu cuzinho que estava tão apertado. Já tinha alguns dias desde a última vez que fodeu com o mais velho, e Wade sempre estava muito cansado para fazer alguma coisa. Iria enlouquecer de saudades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CAMBOY 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora