IV: anjinho

309 15 1
                                    

Depois do hospital, Peter foi levado para casa por Wade, Tony e três seguranças altamente armados. Com o passar dos dias as coisas foram sendo colocadas em ordem, e Peter se sentia mais seguro e confortável. Foi difícil tomar a decisão de não contar para May o que aconteceu, mas não queriam deixá-lá preocupada e estragar a viagem tão merecida dela.
Wade e Tony eram maravilhosos, não deixaram o menor sozinho por nada. Se um precisava sair, o outro estava pronto para fazer companhia.
Peter tentava não se sentir culpado. Sabia que o CEO passava por sérios problemas na empresa, por usar os recursos da Stark & Co. para beneficio próprio. Sem contar com o divórcio que ainda não estava finalizado. E do outro lado, tinha Wade, que havia perdido o emprego, e era uma questão de tempo até as contas apertarem para o melhor amigo.

— Peter, eu sei que está sendo muito informação ao mesmo tempo, meu amor. Pepper e eu, não estamos mais juntos desde de antes de te conhecer. Apenas nos enrolamos com o divórcio, mas isso não tem nada haver com você. Precisa acreditar em mim, meu anjo.
— Mas… vo-você pode perder seu cargo, por minha causa! — Parker estava tendo dificuldades de aceitar as coisas.
— Não, amor… eu já estava me preparando para sair. Pepper é melhor do que eu nisso, de qualquer forma. Eu vou poder voltar para a trabalhar no laboratório… — Anthony deixou um beijinho na bochecha corada e molhada do menor. — Talvez eu precise de um assistente… uma mente brilhante da Universidade de Nova York… sabe de alguém, querido?
Com os lábios ainda trêmulos, Peter sorriu. — Seria incrível trabalhar com você… — puxou Tony para um beijo.

Já fazia um mês desde o incidente com Harry. O processo estava sendo difícil, a família Osborn não queria mais bagunça e sujeira, fizeram de tudo que nada sair nos jornais. Já Tony Stark queria jogar o herdeiro na cadeia e chamar a atenção da mídia mundial se necessário. Estava com tanta raiva, Peter estava recebendo acompanhamento psicológico, estava mais manhoso e mais ansioso. Não conseguia ficar sozinho por muito tempo, sorte que ainda estava de férias da faculdade, então não estava tendo grandes problemas. Mas precisava melhorar antes do período letivo voltar.
Wade e Tony, estavam se revezando para ficar com o menor. Wilson trabalhava durante a noite com entregas e Tony trabalhava durante o dia na empresa de sua família.
E Peter, bom, Peter passava o tempo todo grudado com seu namorado e com seu amigo. Não conseguia sair de perto deles, nem para tomar banho.

— Já está acordado, Petey?
— Wade! — Peter sorriu e abraçou o melhor amigo.
— Wilson.
— Senhor Stark.

Peter não conseguia entender o que passava na cabeça deles dois. No hospital pareciam tão tranquilos um com o outro, e agora em casa mal conseguiam se olhar.

— Certo, meu anjo. Tenho que ir. — Anthony abraçou Peter por trás e o beijou suavemente no pescoço.
— Não vai… — o menor choramingou.
— Tenho que trabalhar, meu amor.
— Queria vocês dois comigo o tempo todo!
— Petey, já já é final de semana e vamos ficar com você o tempo todo. — Wade indagou rápido. Puxando Peter para a cozinha. — Bom trabalho, senhor Stark.

Ainda resmungando Peter tentava comer algumas frutas e Wade cozinhava um café da manhã reforçado (não comia nada desde às 23 horas, do dia anterior). Geralmente era isso que faziam pelas manhã, conversavam e comiam tudo que Tony havia comprado para os dois. O mais velho deu uma bronca feia neles, por só ter "porcarias" na geladeira. Peter gostava desse jeito super protetor de Tony, e gostava de como Wade era carinhoso com ele.
Estava cansado de se sentir um fardo para eles. Realmente queria melhorar e voltar a ser independente.

— Quer tomar banho comigo? — Wade perguntou suave, pegando Peter pela mão e o conduzindo até o banheiro. — Estava com saudades.
Peter sorriu, o beijo tinha gosto de banana e laranja. — Eu também. Wade… — respirou fundo. — … eu prometo me esforçar para melhorar. Fazer terapia, tomar os remédios certinhos, e aí você vai poder viver sua vida.
— Eu sei, querido… mas… você é a melhor parte da minha vida. Nem todo esforço do mundo chega perto do amor que sinto por você. Tudo que eu fiz e faço, é para te fazer feliz. E eu sei que você e o senhor Stark logo vão começar a viver a vida de vocês, e um casal é um casal, não vou interferir ou ficar no meio de vocês.
— E-eu… Wa-Wade…
— Você é o amor da minha vida, Petey. E ver você feliz é tudo que eu quero.

CAMBOY 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora