0.00

1.6K 214 411
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ ━━━━━━━ 𝓟rólogo— Felix is dead ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ ━━━━━━━ 𝓟rólogo
Felix is dead
























𝓗avia um cheiro insuportável de sangue, gasolina e fumaça no local. Os policiais estavam acostumados com a cena, mas algo parecia diferente desta vez. O local estava interditado há dois dias, mas o cheiro não passava. Um incêndio havia acontecido, mas não sabiam se foi acidental ou culposo. Todas as provas estavam queimadas, exceto pelo corpo irreconhecível da vítima. Lee Felix, filho do atual Presidente da Coreia do Sul, estava morto e ninguém sabia o porquê. O país estava em luto, a mídia estava em luto. Afinal, o sardento era o queridinho do público.

Sua família estava devastada. Seus pais pareciam perdidos e seu irmão... Foi internado em uma clínica psiquiátrica. Era o único que realmente sabia o que aconteceu no dia do incêndio, mas não contou nada. Teve uma crise e atacou todos à sua frente, causando ainda mais comoção dos cidadãos coreanos. Afinal, um filho doente mental pesava mais do que um filho morto.

Andando pelo local, os policiais procuravam pistas. Um trabalho difícil e cansativo. Caso não encontrassem nada, novamente, o crime seria arquivado e esquecido para sempre.

— Encontrou algo, Shin? – O mais velho perguntou, enquanto examinava as paredes do local. Estavam cobertas de sangue, mas não era humano. Sangue de porco. Parecia ter sido jogado ali intencionalmente, para confundi-los. Mas quem tinha estado lá? As câmeras de segurança não mostravam ninguém além de Felix chegando ao local.

— Um fio de cabelo loiro – Mostrou a pequena pista, agora guardada em um saco plástico. Bingo. — Felix não estava mais loiro no dia em que o incêndio aconteceu, senhor – Colocou a prova em seu bolso — Aliás, o sangue de porco na parede não parece familiar? Eles sempre usam sangue de porco para nos atrasar ou fazer uma brincadeirinha conosco.

"Eles" são a família Hwang, a família de assassinos mais perigosa da Coreia. O único membro loiro da família era... Hwang Hyunjin. O futuro, e único, dono dos negócios de seus pais.

— Sabe onde Hwang Hyunjin está? – Perguntou o mais velho, enquanto voltava a andar. O Shin negou.

— Saiu do país no mesmo dia do incêndio. Muita coincidência, certo? – Chegaram em outro cômodo. Um quarto. Flores carbonizados cobriam o chão como uma manta. O cheiro de gasolina era mais presente no local, o incêndio havia começado alí. Entretanto, tinha algo a mais. Estava queimado, porém as letras gravadas ainda estavam legíveis.

"Vamos jogar, docinho", o policial franziu o cenho. Felix não estava sozinho, ao contrário do que as câmeras de segurança falavam. Hyunjin estava com ele e eles estavam jogando algo. Conhecendo a família Hwang, o Lee não teve escolha. Alguém tinha contratado o coreano para matar o sardento.

— Senhor – O mais novo chamou — Achei outra coisa – Outro bilhete. Partículas de sangue seco estavam presentes na folha quase carbonizada. Desta vez, a escrita era em inglês.
































"Tag, you're it"













TAG, YOU'RE IT - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora