❝ ━━━━━━ 𝓒apitulo um –
The New Student❞𝓞s corredores da prestigiosa Escola de Elite de Seul brilhavam, repletos de alunos. Em meio a essa multidão, dois irmãos se destacavam: Lee Minho, o filho mais velho do presidente da Coreia, e seu irmão mais novo, Lee Felix.
Minho, com seus 19 anos, caminhava com uma aura de mistério ao seu redor. A mídia sempre o retratava como um jovem problemático, devido às suas histórias de surtos psicóticos de raiva. Sua presença sempre gerava apreensão entre os estudantes e, apesar de não ser tão amado publicamente, sua personalidade encrenqueira o tornava alvo de fofocas e especulações nos corredores da escola.
Diferente de Minho, Felix, de 17 anos, possuía uma personalidade encantadora. Era amado por todos, principalmente pelos professores, que o consideravam o aluno exemplar. Felix sempre se esforçava para ajudar o irmão mais velho, evitando brigas e mantendo a harmonia entre eles.
As personalidades opostas eram facilmente distinguidas pelos uniformes dos irmãos. O mais velho tinha seu fardamento completamente bagunçado, uma gravata frouxa em seu pescoço e sapatos sujos de lama – coisa que o fazia tomar reclamação da tia da limpeza. Por outro lado, o sardento usava seu traje completamente arrumado, sem nenhum amasso, mangas perfeitamente alinhadas e não havia sujeira alguma.
— Um aluno novo? – Perguntou Minho, novamente, enquanto caminhava de cabeça erguida pelos corredores — No meio do ano letivo? – Mantia uma expressão fechada em seu rosto, fazendo com que alguns alunos abrissem caminho para os dois Lee's.
— Sim, Minho. O direitor Kim falou que o garoto foi transferido. Parece que é um encrenqueiro de primeira... Não sei como seus pais tem coragem de colocar mais uma alma perdida nesse colégio de merda – Ele sorria. Muitos o cumprimentavam e, obviamente, ele respondia a todos. Não podia ser rude na frente de milhares de câmeras. Ele era filmado constantemente, tudo tinha que parecer perfeito. Porém, internamente, era a pessoa mais arrogante e mimada que pisara na terra. Não se importava com ninguém, além da imagem de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAG, YOU'RE IT - Hyunlix
Fanfiction𝓔𝘯𝘦𝘮𝘪𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⧽ 𝘋𝘦 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 ❝ ━━━━━━━━ 𝓝𝘢 glamorosa e competitiva sociedade coreana, Lee Felix é o exemplo perfeito de perfeição. Filho do presidente da Coreia, ele é adorado por todos, seja pel...