❝━━━━━ 𝓒apítulo dois │ O retorno para a mansão dourada❞
𝓕elix caminhava com passos firmes pela calçada de pedra, ansioso para finalmente chegar em casa, seu pai decidiu que o garoto voltaria a sua residência andando. Queria que o povo visse seu filho demonstrando humildade, queria que vissem que ele era “gente como a gente”, mas era óbvio que não eram iguais. Seus olhos fixaram-se na imponente mansão que se erguia majestosamente à sua frente. Era uma obra-prima arquitetônica, uma mistura perfeita de modernidade e sofisticação, que refletia o estilo de vida luxuoso que sua família levava.
Enquanto se aproximava da entrada principal, Felix não conseguia deixar de notar os detalhes em ouro que adornavam a fachada. Eram sutis, mas suficientes para transmitir uma sensação de opulência. Cada detalhe meticulosamente planejado e executado, como um lembrete constante do poder e prestígio de seu pai.
Ao cruzar o umbral da porta, Felix foi recebido pela iluminação suave que permeava a mansão. O ambiente era arejado e espaçoso, com móveis elegantes e obras de arte requintadas, exalando um ar de nobreza em cada cômodo.
No corredor principal, quadros com fotografias de seu pai adornavam as paredes. O presidente da Coreia do Sul, um homem de presença marcante, sempre sorridente e confiante. Porém, no fundo, ambos compartilhavam a mesma personalidade. Ele não ligava para o povo, ele gostava do poder que tal cargo lhe concedia. Era a cópia exata de seu pai, mesmo que ele não gostasse de admitir. Não se dava bem com o mais velho, tinham brigas constantes e, no final, Felix sempre perdia nos argumentos. Era de se esperar, o Lee mais velho era político. Sabia mentir muito bem.
— Senhor, como foi seu dia hoje? – Claire perguntou. A mulher era a única serviçal que tivera coragem de falar com os irmãos Lee. Foi ela que os criou na maior parte do tempo, pois sua mãe vivia muito ocupada enchendo o rosto de plásticas para que parecesse mais jovem na televisão. Infelizmente, Claire tinha que agir como se os garotos fossem desconhecidos, por ordens superiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAG, YOU'RE IT - Hyunlix
Fanfiction𝓔𝘯𝘦𝘮𝘪𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⧽ 𝘋𝘦 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 ❝ ━━━━━━━━ 𝓝𝘢 glamorosa e competitiva sociedade coreana, Lee Felix é o exemplo perfeito de perfeição. Filho do presidente da Coreia, ele é adorado por todos, seja pel...