❝𝓒𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 04 | 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘭𝘪𝘦𝘴❞
𝓞 crepúsculo lançava suas últimas luzes sobre a cidade quando Felix alcançou os portões de sua casa. A longa caminhada desde a escola até a mansão era suficiente para fatigar qualquer um, mas o peso da raiva que o Lee carregava parecia tornar cada passo ainda mais pesado. A suspensão injusta, causada por Hyunjin, martelava em sua mente, e o medo de que a mídia descobrisse o incidente ameaçava despedaçar a imagem de filho exemplar que seus pais haviam criado para ele.
Ao entrar na mansão, os detalhes dourados nas paredes pareciam rir de sua desventura. Com um gesto brusco, Felix agarrou um dos vasos caros do hall e o atirou contra a parede, onde se estilhaçou em um milhão de pedaços. Mas sua fúria não se aplacou. Ele continuou, destruindo quadros valiosos e a foto de sua família - ele, o pai, a mãe e o irmão mais velho - até que nada além de fragmentos permanecesse.
Foi então que Claire surgiu, alarmada com o barulho. Ela olhou para o caos à sua frente, incrédula.
— O que aconteceu, Sr. Felix? – perguntou ela, a voz trêmula de preocupação.
— Não é da sua conta – Sem esperar por uma resposta, ele marchou para seu quarto, que mais parecia um santuário de luxo. O banheiro era um oásis de mármore e ouro. Felix abriu a torneira da banheira, deixando a água quente encher o espaço.
Hyunjin havia retornado à sua vida em menos de dois dias, e já estava causando estragos. E agora, Yang Jeongin ameaçava divulgar um vídeo mentiroso para a mídia. Felix precisava se defender, ou melhor ainda, acabar com os planos de Hyunjin. Ele faria de tudo para ver a decepção no rosto do Hwang.
Enquanto a água subia, o Lee se apoiou na pia, olhando para o próprio reflexo no espelho. Ele precisava encontrar uma solução, algo que impedisse a mídia e, mais crucialmente, seu pai de descobrir o ocorrido. Seu pai, sem dúvida, usaria isso como gancho para o outro assunto. Mas Felix não deveria temer, certo? Afinal…
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAG, YOU'RE IT - Hyunlix
Fanfic𝓔𝘯𝘦𝘮𝘪𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⧽ 𝘋𝘦 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 ❝ ━━━━━━━━ 𝓝𝘢 glamorosa e competitiva sociedade coreana, Lee Felix é o exemplo perfeito de perfeição. Filho do presidente da Coreia, ele é adorado por todos, seja pel...