❝ ────𝓒𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 10 | 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴𝘦𝘭𝘧; 𝓓𝘰𝘯'𝘵 𝘣𝘦 𝘬𝘪𝘯𝘥 ❞
𝓓e repente, a comida não parecia tão saborosa assim para Minho. O cheiro era nauseante, e olhar para Felix o deixava totalmente enjoado. Ele se perguntava onde havia errado, pois seu irmão agora não passava de uma cópia de seu pai. E isso era culpa dele, ele sabia.
— Você tem noção de onde está se metendo?! — segurou o choro. Se isso era sua culpa, ele iria resolver. Não aceitaria que seu irmão mais novo virasse essa pessoa horrível.
Felix riu, um riso irônico que ecoou pela cantina. Não estava rindo do Lee mais novo, estava rindo de Hyunjin. Ou melhor, da situação em que meteu o Hwang.
“Se ele quer me arruinar, vou fazer com que perca todos seus amigos também.”, Pensou.
O moreno virou-se para Hyunjin, tentando procurar algum tipo de ajuda. Estava desesperado, não queria seu irmão envolvido com isso.
— Quanto você quer para não fazer isso? Para ignorar o pedido de Felix? – ele daria tudo que tinha. Se precisasse, venderia tudo que havia em seu quarto. Não se importava de ficar sem suas coisas, apenas queria salvar seu irmão de sua própria índole.
“Matar você seria fácil. Difícil é ver você se destruir sozinho e saber que Minho ainda vai tentar te salvar, mesmo assim.”, O loiro lembrou das palavras do Hwang. Mordeu seu lábio, com a cabeça baixa. Olhando fixamente para a comida.
Por outro lado, Jisung encarava a situação com as mãos fechadas em um punho. Parecia esperar algo acontecer, talvez alguém impedir a briga ou até filmar. Seungmin segurava o braço de Christopher com receio. Changbin estava confuso, tentando acompanhar a discussão. E Jeongin… Ele sabia de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAG, YOU'RE IT - Hyunlix
Fiksi Penggemar𝓔𝘯𝘦𝘮𝘪𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⧽ 𝘋𝘦 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 ❝ ━━━━━━━━ 𝓝𝘢 glamorosa e competitiva sociedade coreana, Lee Felix é o exemplo perfeito de perfeição. Filho do presidente da Coreia, ele é adorado por todos, seja pel...