Hot🔥 (Mitake)

452 27 22
                                    

Voltei meu queridos admiradores e degustadores de putaria gay,já aviso logo que esse capítulo tem sadomasoquismo,voltei animada tá? Vou começar a postar capítulos todas sextas segundas e quartas.

                    ☆Continuação

Mikey coloca o moreno contra a parede e fala perto do ouvido sensível do Hanagaki.

-Você por algum acaso achou que eu ia deixar passar em branco? O Sano pronuncia num tom malicioso já lambendo os lábios.

-Impossível esquecer com seu pau enorme duro bem perto de mim,só saber que está perto de mim me faz querer que o seu pau esteja bem dentro de mim.Take provoca o Sano enquanto pega no seu membro.

-Olha,o neném não é neném,vou te fuder como uma putinha até você não conseguir mais andar.

-Será? O moreno fala enquanto faz um biquinho de pensativo.

Mikey pega Take e coloca ele no seu colo ainda encostado na parede e começa a beijar e dar chupões fortes nele,ele pega o moreno no colo estilo noiva e o leva até o quarto e o coloca delicadamente na cama,o Sano tira a roupa dele  e beija seu pescoço,ele vai  descendo os beijos até a barra da cueca,já vendo o pênis de Take latejando pedindo para que o tocasse,então Mikey afasta o rosto um pouco e tira a cueca de Take,pondo assim para fora o pau do moreno,ele leva uma mão ao pau do Hanagaki e começa a fazer movimentos leves e devagar enquanto brincava lambia e mordiscava os mamilos do mais novo,o Sano começa a acelerar o movimento até o menor gozar na mão dele,enquanto Takemichi gemia, o maior se dispõe a pegar numa gaveta de uma mesinha ao lado da cama um lubrificante,um chicote,uma algema,e uma camisinha.

- Você é sadomasoquista né Takemicchy?

- Como você sabe? Take pergunta impressionado.

- Chifuyu News.

(Musiquinha soft para acompanhar a leitura de vocês)😁

Mikey bate na perna e o chama.

-Vem aqui Takemicchy.

O menor o obedece indo na sua direção,então ele tira a sua vestimenta e Take começa a lamber a cabeça do pau do Sano,o maior pega suavemente os cabelos do moreno e empurra a cabeça dele,Take se engasga pelo tamanho e pela espessura (😏) do pau de Mikey,porém depois ele se acostumar e engole chupa e morde o pau do Mike,até que o maior goza na boca de Take e ele engole tudo,o moreno se afasta e Mikey deita ele na cama e prende ele com as algemas, e Take sorri.

- Tu gosta né? Então sendo assim vou te fuder na base da força bruta. O maior fala no ouvido de Take.

-Me fudi.

-Não não não,EU vou te fuder. Mikey fala.

Mikey então posiciona o menor de quatro,pega o lubrificante despeja um pouco nos dedos, então ele enfia um dedo dentro do ânus do moreno, que geme com a ação,e assim ele vai aumentando a quantidade até chegar no quarto,ele tira o dedo e bota o seu pau,Take geme e agarra mais forte os lençóis, Mikey então bota tudo e faz movimentos leves e devagar e ele vai aumentando a velocidade dos movimentos,Takemichi gemia até...................

Mikey muda Take de posição e fica entre as pernas dele,ele as coloca em cima do seu ombro delicadamente, e assim ele volta a fuder Takemichi, entre  beijos e arranhões o Hanagaki geme o nome de Mikey,porém não assim.

- Mais rápido Manjiro. O menor geme.

Nessa hora Mikey acelera mais os movimentos vai mais forte e fundo,até que depois de um bom tempo ele goza,então ele pega Take toma banho com ele e troca os lençóis da cama,sedo assim eles dormem juntinhos de conchinha.

(Tentei fazer o meu melhor,eai gostaram leitores de pornografia Mitake,agora vou ir dormir por que estou morta de sono,até depois de depois de amanhã)👋🏻:^)




Amor perfeito (Mitake) Onde histórias criam vida. Descubra agora