Desafio maldito

419 31 14
                                    

(Olá meu queridos leitores,tudo bom? Voltei à vida,bom,não sei se este capítulo vai sair do agrado de vocês,porém,eu tentei.)

- Beba água

☆ Continuação ☆

- Eu desafio você à virar o litro de vodka,ou, vai ter que dançar no polidance de maid.O Haitani pronuncia com um sorriso malicioso moldado nos lábios.

O Hanagaki direciona um olhar de ira para o Haitani que por sua vez dá um sorriso sínico e nem se deu o trabalho de esconder.

- Bom,eu escolho o polidance,já bebi demais. O nosso querido afirma com uma expressão de derrota.

Mikey fica calado só esperando,Take veste o maid e vai em direção ao polidance,Rindou pedia para o DJ da festa colocar a música Rules da Doja Cat.

Essa aqui:


Então Takemichi começa a dançar lentamente,Manjiro interpretou como uma sedução por Takemichi estar encarando ele,eeee............ BINGO,sim,o neném não é neném,depois ele começou a rebolar e fazer movimentos mais sensuais e difíceis,Manjiro acompanhava tudo,cada movimento é parte do corpo de Take,o nosso querido Hanagaki em meio aos gritos e a baderna parou de dançar após a música acabar e desfila lentamente até Mikey e se senta bem devagarzinho no colo do Sano,quando ele se sentou já sentiu uma coisa dura cutucando sua bunda,porém ele já sabia o que era dessa vez e foi com intenção,a noite foi boa e intensa igual o coração do casal,tiveram várias vergonhas e bebidas,na hora de ir embora Take estava seguindo o Matsuno porém Manjiro o para agarrando-o pela cintura e falando.

- Chifuyu o Takemicchy vai dormir na minha casa hoje. O Sano fala com um tom e um sorriso malicioso moldado nos lábios.

- Eita que hoje tem hein. Chifuyu molda o seu típico sorrisinho de quem fala: Se fudeu fdp.

- Cala a boca sua putinha de merda.

- Falou a marmita de bandido. Chifuyu revira os olhos,e vai embora dando as costas ao Hanagaki.

- Enfim,vamos Micchy? Mikey o chama já puxando ele pela cintura.

E assim eles vão andando,com Take já tinha bebido demais ele simplesmente foi bem calminho,porém contudo entretanto todavia,já na intenção.

(QDT)

Quando eles chegam lá Takemichi admira a grande mansão do Sano,eles andam até um luxuoso quarto,Mikey bota Michi contra a parede.............

Querem hot no próximo capítulo?

Amor perfeito (Mitake) Onde histórias criam vida. Descubra agora