O jantar

276 17 2
                                    

(Oi Oi meus apreciadores de putaria Mitake,como vai a vida?lembre-se de deixar seu voto se você gostou,bebam água)

Pov Smiley

Meu Deus do céu mai KIKARAI(que caralho) SAPOHA(essa porra),vou ficar o resto da tarde toda fazendo as coisas pra SAPOHA desse jantar que o Angry inventa de fazer e agora não tem tempo neste KARALHOOOOO,calma respira,é pra o seu maninho,faça de bom grado se não sai tudo cagado.

Pov autora

O nosso querido respira fundo e volta a decorar o bolo,e o põe na mesa,após isso ele respira fundo  DENOVO e vai em direção ao seu quarto e vai tomar banho,depois do banho ele se deita na cama e vai mexer no celular,o encontro estava marcado para as sete e já eram sei e cinquenta,ele foi checar tudo para ver se tudo estava certo nos seu devidos lugares,só que quando ele chega lá todo bolo tinha sido comido.

-RAN RINDOU COMO VOCÊS ENTRARAM AQUI E COMERAM O BOLO TODO SEUS FILHOS DE RAPARIGA DE ESQUINA.

-Oi sorrisinho,ai doeu assim você me ofende. Ran fala na maior tranquilidade.

-AA SEUS CORNO,SORRISINHO É O CARALHO O QUE VAI DOER É O MEU SOCO EM VOCÊS DOIS SEUS CHIFRUDOS.

-Então você traiu o Ran e o Souya me traiu? O Haitani mais novo pergunta.

-SEU CU CARA DE BUCETA,VOCÊS VÃO REFAZER TODO O BOLO E SE FICAR RUIM EU MATO VOCÊS.

-OIIII? Os maiores falam juntos

-OI É UMA PORRA VOCÊS VÃO REFAZER ESSA CACETA DESSE BOLO PRA EVITAR DE EU MATAR VOCÊS DOIS. Nahoya fala tentando manter a calma.

-Mais a gente não sabe cozinhar. Ran argumenta.

-FOODA-SE SE VIREM PORRA PESQUISEM TUTORIAL NA INTERNET COMPREM OUTRO SEI LÁ PORRA,MAIS EU QUERO ESSE BOLO NA MINHA MÃO AS SETE EM PONTO SEUS DOIS CARA DE CACETE MOLE DE VELHO. Smiley fala com toda sua calma e paciência.

-Me desculpa cunhadinho nós não sabíamos que não era para comer desculpa. Rindou se desculpa

-É sorrisinho foi sem querer,é que seus bolos são irresistíveis.

-SORRISINHO É O PAU BROCHA DO TEU PAI AQUELE CORNO,estão desculpados agora VAZEM E VÃO ATRAZ DO BOLO.

-E tu já viu pra ter tanta certeza assim sorrisinho? Ran o provoca.

-VI E TÁ MELHOR QUE O TEU.

-Eita que essa doeu até em mim maninho. Rindou coloca lenha no fogo.

-Beleza,jajá vamo ver se é verdade. O Haitani mais velho fala fazendo o sinal de legal com o dedo.

-Vai deixar cunhadinho?

-CUNHADINHO TEU PAU BROCHA SEU CARA DE CACETE DURO CALA A MERDA DA BOCA PAU MOLE.

Ran ri de cabeça baixa e Rindou Cala a boca,então os Haitani vão numa confeitaria que eles gostam e compram um bolo de mesmo sabor,e no caminho eles voltam conversando.

-Karai mano,precisava ter me chamado de brocha e pau mole? O mais novo pergunta a Ran.

-Preferia isso ou apanhar dele? Ran pergunta sem tirar os olhos do caminho.

-Prefiro se xingado de todos os xingamentos do mundo.

-Pois é então Cala a boca e não reclama,eu não duvido nada que ele tenha colocado um microfone escondido aqui no carro.

-Ele é louco? Rindou pergunta indignado

-Não é possessivo,para de falar disso aqui que a gente chegou. O mais velho manda.

-Tá.

E assim os dois entram dentro da casa dos Kawata,chegando lá eles são recebidos por uma serviçal que pega o bolo e põe na mesa,e ali estavam os dois Kawata esperando pelos seus namorados (nem tão querido pelo Smiley mas isso aí é detalhe.)

-Sorrisinhoo. Ran vai abraçar o namorado.

-Sorrisinho é o teu boga. Desta vez Smiley não recusa o abraço.

-Oi Sou meu amor como você está hoje?? Rindou como sempre muito gentil.

-Oi,estou bem e você Rin?

-Bem também. Rindou fala

(Voltei apreciadores de putaria mitake, só vou postar quando puder ok?)

Eles jantam enquanto conversam e no final começa uma chuva muito forte então Souya pede para eles ficarem pela pista molhada,medo de um acidente acontecer e eles acabam ficando e era o momento do Ran se vingar........

(Olá meus queridos fumadores da verdinha 🍃 vocês vão querer hot Ran×Smiley no próximo capítulo? (*falando assim até parece que eu sou tarada*)até o próximo Bye vou baforar

Amor perfeito (Mitake) Onde histórias criam vida. Descubra agora