Quem procura acha

335 20 18
                                    

(Olá meus queridos apreciadores de putaria Mitake,tudo bom com vocês?bebam bastante água e fiquem hidratados)

Pov Chifuyu

Hoje eu me levantei muito cedo,por volta das cinco da manhã,aproveitei giz um café e me sentei na poltrona do meu quarto para observar o nascer do Sol,fiquei super feliz pelo Mikey,meu plano e do Kazu deu certo,observo a paisagem tranquila e linda:

Pausa pra fotinha

Respiro fundo,e derrepente sinto uma mão rodeando a minha cintura,confesso que me assustei contudo depois escuto a voz do Kazu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo,e derrepente sinto uma mão rodeando a minha cintura,confesso que me assustei contudo depois escuto a voz do Kazu.

- Vista linda né gatinho?

- É sim,mais espera aí por que tu tá acordado uma hora dessas? O Matsuno fala sentindo o bicolor repousar sua cabeça no ombro esquerdo do menor.

- Eu sempre acordo nesse horário,por isso todas a vezes que você me vê no sofá assistindo tv as oito em ponto. O tatuado comenta.

- Ok,isso é novo para mim.

Pov autora

Então eles ficam lá trocando carícias enquanto observam o nascer do Sol,depois de um tempo Baji acorda mais ou menos as oito e meia,Chifuyu se dirige a cozinha para fazer o café da manhã dos três,ele faz as panquecas favoritas do Kazutora e Baji, os dois maiores põe a mesa com frutas suco (que o Matsuno fez) café pratinhos xícaras e copos,após a mesa posta e a comida pronta os três vão comer,após o café da manhã Baji se sentou no sofá para assistir uma série e o Matsuno estava com a cabeça deitada no seu colo enquanto Kazutora estava lavando a louça,depois de um tempo Kazutora chega correndo e pula em cima de Cifuyu.

- O KARALHO QUER QUEBRAR O FUYU E O SOFÁ PORRA? O moreno grita.

- Depende da forma,desculpa gatinho. Ele fala num tom malicioso.

- Delculpado. O Matsuno dá um selinho no Hanemya e sorri.

- Ei eu também quero. Baji fala já beijando o namorado.

Depois de assistir mais um pouco com os dois namorado Chifuyu foi tomar um banho e ligar para o Takemichi e assim ele faz.

Ligação

- Eai vadia com o cu piscando.

- É o que sua puta de kamasutra à três? O Hanagaki fala do outro lado da linha.

- Cala a boca marmita com prazer,enfim,vamos na sorveteira do shopping ou tu tá tão aleijado que não pode?

- Teu cu puta,tá de que horas? Take pergunta.

- Na hora do almoço. O Matsuno determina.

- Tá,tchau te amo portituta de kamasutra.

Amor perfeito (Mitake) Onde histórias criam vida. Descubra agora