(VOLTEI BANDO DE ..... FIA DA MAIN, enfim queridos apreciadores de putaria MITAKE e mais esse capítulo vai ser mais fofinho pra ver se vocês abaixam esse FOGO NO ANÛS,quinta série bateu não espancou)
Pov Takemichi
Já assisti praticamente todas as séries e filmes da Netflix e não tem mais nada que me interesse já que não tem nada pra fazer,nenhuma fofoca,não tô nem um pouco afim de sair de casa e pra terminar de fuder com meu rabo o Chifuyu não para de me encher o saco nesta poha até que,parou,ele parou de me mandar mensagem,verifico se não era mentira mesmo e não era,comemoro mas em vão,já que sua última mensagem dizia "Jajá chego aí, me aguarde", nessa hora me desesperei.
-PUTA QUE O.......
O nosso querido Respira fundo.-Autora-
Então Takemichi vai correndo até se quarto pega uma mala GROTESCA DE GIGANTE (que só rico tem, PROBE) e começa a jogar as primeiras roupas que ele vai no armário e etc e sai correndo para sua garagem,pega a chave do seu carro,JOGA A MALA CARÍSSIMA dentro da mala e sai quase voando no carro, dessa vez ele tinha uma carta na manga um lugar que nem Chifuyu sabia onde era, um apartamento GIGANTE e CARÍSSIMO que ganhou do seus pais com FUCKING 16 ANOS (herdeiro é foda🥲) ele chega no local,deixa o carro na garagem e entra no elevador, ele já vai logo apertando o botão que dá para o último andar, quando ele chega ele já vai entrando logo e nem percebe, o apartamento estava todo empoeirado com as luzes desligadas, ele liga as luzes e para pra observar.
-Caramba que saudades daqui,mais podre desse jeito não dá. O moreno fala já com dor de cabeça e o nariz coçando.
Take já vai logo indo para a área de serviço para pegar produtos de limpeza e etc.
QDT...
Pov Takemichi
Estou quase terminando de limpar a casa porém meu celular começa a vibrar, quando olho era um número desconhecido,mas resolvi atender.
-Alô. Digo meio desconfiado.
-Oi Micchy. Suspiro aliviado por ser o Sano.
-Ah,oi Mikey kun,desculpa mais agora estou ocupado posso te ligar depois? Digo educadamente,com um tom de voz doce.
-Claro,até jajá.
Volto a arrumar minha casa por que não sou nenhum vagabundo.
Com o Matsuno.....
Ligação
-FODA SE CARALHO QUI QUI TU QUER POHA. Chifuyu fala calminho.
-Simples,quero que você faça o Naoto ir a esse lugar pois preciso tratar uns assuntos aí com ele. Fala o Hayuchiro sínico.
-MANDA O CARALHO DA LOCALIZAÇÃO,BROCHA,QUE EU FAÇO ELE IR ATÉ PRO INFERNO.
-Ei olha o respeito com o Sr. Tachibana... E com o meu pau. Sanzu começa a rir,ele amava "brincar" de manipular os outros principalmente o Chifuyu por que ele era bem "fácil".
-TU É UM MERDA MESMO,NÃO CONSEGUE NEM RESOLVER OS PROBLEMAS DA PRÓPRIA RElAÇÃO,MACONHEIRO DO CARALHO.Sanzu ri daquilo enquanto usava o especial hoje (dorgas mais fortes)Chifuyu desliga a chamada e imediatamente liga para o Tachibana.
Ligação
-Olá boa tarde senhor Matsuno. Naoto fala calmo.
-Olha Naotinho preciso que você venha para esse lugar.
Desligou e imediatamente chegou uma notificação no celular do Naoto, era a localização do lugar que o Rosado tinha mandado para ele.Chifuyu pega a chave da sua moto e no caminho encontra Naoto e vai seguindo o carro dele,eles dois estavam indo muito rápido quando chegam lá Sanzu estava esperando os dois,e Naoto já começa a falar " que merda é essa Matsu-" Chifuyu nem deixa Naoto terminar,já vai puxando Naoto a força,ele quase joga literalmente Naoto no colo de Sanzu e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perfeito (Mitake)
Fanfiction~~Autora on~~ Takemichi Hanagaki não era muito de sair e de ir a festas e boates , porém no dia de hoje Chifuyu Matsuno seu melhor amigo vai até a sua casa/casarão para o obri- cof cof convidar para ir a uma festa, nosso querido Hanagaki recusa gent...