Harry on:
Como sempre, vou para minha sala e, depois de algum tempo, Hermione e Neville vem conversar comigo.
- É verdade? Você gosta dele? - Nev pergunta, com uma cara curiosa.
- Sim... talvez eu goste dele. Eu não sei. Ando prestando mais atenção nele ultimamente, não sei se isso significa que eu gosto dele.
Longbottom senta na cadeira vazia em minha frente.
- Realmente, acho que você gosta dele... ele tá um pouco mudado, até falou para fazermos um trabalho interdisciplinar.
Uma luz acende em minha cabeça.
- Que tipo de trabalho interdisciplinar, Nev?
- Ele sugeriu que fizéssemos o fertilizante de bosta de dragão em uma bubotúbera para cada aluno. O aluno que conseguisse maior crescimento em pouco tempo, ganharia mais pontos para a casa.
Eu achei uma ideia genial e Neville parece animado, será que conseguiríamos fazer isso com DCAT?
- Inclusive, vou ver se as bubotúberas estão bem, não adianta nada darmos plantas novas para os alunos, né?
Ele saí da sala, quase que correndo.
- E como o Nev ficou sabendo da minha pequena queda por Draco, Hermione?
Ela vem com um sorriso tranquilo para minha frente.
- Eu contei. Talvez ele pudesse ajudar.
- Ajudar no que?
Ela dá aquele sorriso de: eu tenho um plano.
- Me ajudar a falar com Draco sobre o seu projeto interdisciplinar.
- Que!? Mas...
Sou cortado.
- Sem mas, vou falar com ele agora, quer vir?
- Depois eu vou, preciso terminar aqui.
Sério, a Hermione está louca, mais coisa para eu trabalhar com Malfoy? Ele vai me matar.
Me levanto e vou até a sala de Draco.
- Sugiro que você faça um paralelo com Defesa Contra Artes Das Trevas, também. - Mione diz, cheguei na hora certa.
- E a senhorita acha que o senhor Potter estaria disposto a isso? - Malfoy fala indiferente, acho que essa é minha deixa.
- Que tal perguntar para ele? - Dou um sorriso, entrando na sala.
- Tá bom. Senhor Potter, estaria disposto a fazer um trabalho interdisciplinar comigo? - Caramba, achei que iria ter pelo menos uma provocação...
- Claro. - Digo, com admiração. Ele realmente quer ficar mais tempo comigo?
Apertamos as mãos e vou embora, o deixando sozinho com Hermione, eu sei que é isso que ela quer.
Meu deus, eu vou trabalhar com Draco Malfoy em um projeto... VAMOS TRABALHAR JUNTOS!
Enfio a cara nos livros, tentando descobrir como poções e DCAT trabalham juntos.
Caramba, eu com livros... o que me transformei? Hermione estaria orgulhosa.
Não consigo achar nada realmente bom. Talvez uma poção para limpar cortes e feridas? Raso demais. Não sei o que fazer.
Depois de muito pesquisar, tenho uma lista de poções que talvez se encaixem em D.C.A.T. Embora eu não ache nada muito concreto sobre nós dois trabalhando juntos.
Será que não é melhor nós fazermos aula de defesa, como Lockhart e Snape fizeram?
Acho que esse trabalho interdisciplinar não vai rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professores de Hogwarts - Drarry
FanfictionHarry Potter, o menino que sobreviveu, decide largar sua carreira de auror para lecionar em Hogwarts. Seu arqui-inimigo de infância, Draco Malfoy, também dá aulas em Hogwarts. Os dois precisam parar de brigar feito crianças e conversar como adultos...