Dia 4

32 5 0
                                    

Harry on:

Acordar e olhar para ele está ficando cansativo.

Pelo menos, vou passar o dia aqui hoje.

Já pego o diário e dou uma boa folheada. Resolvo parar no quinto ano.

20/10/1995

Ando com pena de Potter ultimamente. Sim, você não leu errado, pena.

Ninguém acredita que o Lord das trevas voltou e vi a mão dele toda machucada, imagino que é por causa dos castigos da Umbridge.

O Lord está tentando fazer com que minha mãe me deixe ter a marca negra. Meu pai já deixou, porque é fraco demais para enfrentá-lo.

Eu não sei se quero isso. Não sei se quero ser condenado a seguir as mesmas coisas que meus pais, sabe?

Bom, mas voltando para Potter... tive um pequeno... "problema" hoje.

Eu... tive um sonho erótico com ele.

Só Blaise e Pansy sabem, e eu espero que continue assim.

Infelizmente, nem minha máscara conseguiu esconder os meus pensamentos. Não era para ninguém saber.

Não posso parar de atazanar Potter, nem que isso custe a maioria do meu tempo.

Não posso deixar que meu pai descubra isso.

Crabbe e Goyle andam cada vez mais distantes de mim. Acho que estão vendo que estou com dúvidas quando o assunto é "Lord das trevas".

Eu não sei se devo me aliar a ele.

Paro de ler.

Malfoy estava com dúvidas!? E ELE SABIA QUE MEUS MACHUCADOS ERAM POR CAUSA DO CASTIGO DA UMBRIDGE!

Ah pera, quase esqueci... E ELE TEVE UM SONHO ERÓTICO COMIGO!

Meu Deus, muita informação para um dia só.

Olho para Draco, que "dorme" tranquilamente.

- Draquinho, Draquinho... se você soubesse o que eu tenho em mãos, já teria me lançado uma maldição imperdoável.

Rio com minha própria piada.

Dou mais uma folheada e paro no sétimo ano.

19/11/1997

Tá tudo tão confuso. Ano passado eu não consegui matar Dumbledore e isso está repercutindo na minha família.

Meu painão é o braço direito do Lord e é tudo minha culpa.

Harry Potter sumiu do mapa, e acho que é melhor assim.

O Lord está maltratando meus pais, porque eles não estão mais tão certos de tudo. Minha mãe está com medo por mim.

E eu também estou. Ele vai tentar me matar, algum dia.

Preciso tanto que Harry vença. Eu quero tanto ajudá-lo.

Ele? Me ajudar? Meu Deus, o que aconteceu com o Draco nesse último ano de escola?

Decido parar de ler e focar em outras coisas, como na escola.

Olho para meus planos de ensino, reviso mais um pouco, mas isso não saí da minha mente.

Como eu fui tão cego e não percebi que Malfoy estava mudado desde o quinto ano?

Claro que no sexto ano, eu percebi alguns receios dele, receio esse que ele nunca deixaria transparecer, se não estivesse completamente exausto.

Decido ir para o meu lar, para espiar meus alunos.

-

-

Chegando em Hogwarts, meu filho logo vem ao meu encontro.

- Como o professor Malfoy está? - Meu filho pergunta, esperançoso.

- Continua em coma... estou começando a ficar muito preocupado.

Albus me abraça, instintivamente.

- Não se preocupe, pai. Tenho certeza que ele vai se recuperar logo.

Dou um sorriso, mesmo sabendo que Albus não pode vê-lo.

Espero mesmo que ele se recupere logo. Eu preciso falar com ele sobre... tudo.

Eu estava tão preocupado com o meu lado da moeda na guerra, que esqueci que muitos daqueles que estavam do outro lado, foram torturados também.

Como, dou meu relatório à Mcgonagall e tomo banho.

Quando chego no hospital de novo, falo com ele.

- Hey, Dray. Não sei se você pode me ouvir, mas eu queria falar contigo. - Respiro fundo e seguro sua mão - Albus está com saudades... eu estou com saudades. Quero tanto que você melhore logo, temos tanta coisa para fazer, para conversar.

"Eu preciso dizer que te amo e ver o olhar em seu rosto." Eu penso, esperando que ele me responda.

Fico olhando para ele por mais alguns minutos, esperando alguma reação, esperando... algo.

Não funciona.

Vou para a minha cadeira habitual e durmo quase instantaneamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Professores de Hogwarts - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora