|Marie Laurent||Alemanha × 2010 × 5:45|
Acordei com o barulho ensurecedor do despertador. Levanto minha cabeça do travesseiro e pego meu celular, desligo o despertador e me levanto da cama indo tomar um banho.
Após o banho vou até meu closet e pego uma roupa bem confortável. Coloco as coisas na minha mochila e desço as escadas indo até o primeiro andar pra fazer algo pra mim come. Olhei na geladeira e vi que tinha um pedaço de pizza que sobrou da noite passada. Como esse pedaço, escovo os dentes e vou até minha moto e dou a partida.
Pra quem está se perguntando, cadê a Luiza? Essa cachorra tá dormindo feito pedra no quarto.
Chego na faculdade no maior desânimo, quando eu entrei na faculdade tinha uma multidão de gente na frente dela, como sou curiosa fui ver oque era. Cheguei mais perto da roda e vi uma cena horrível, Pietro estava todo desfigurado, seu rosto estava totalmente queimado e seus olhos arrancados, e suas mãos não estavam mais em seu corpo.
Eu fiquei paralisada com aquilo, até ontem estava tudo bem com ele, quem poderia ter feito isso?
Depois de alguns minutos, muitas viaturas vieram e retiraram todos os alunos envolta do corpo de Pietro.
-Senhorita Laurent, na minha sala, agora!
*Fala o diretor nas escadas da faculdade me olhando*Cheguei na sala do diretor e tinha dois polícias dentro.
- Então Marie, sabemos que vc foi a última a ter contato com Pietro na faculdade, por isso os policiais iram te fazer uma perguntas.
- Tudo bem
*Falo ainda processando oque eu acabei de ver lá na frente*Policial - Então Marie, você e o Pietro eram próximos?
- Para ele nós éramos quase namorados, ele gostava de mim, só que ele fazia umas perguntas muito estranhas e invasivas, ontem eu me descontrolei e dei um tapa na cara dele e gritei com ele. Mas depois disso eu não o vi mais.
O policial faz mais algumas perguntas e me libera pra sair da sala. O diretor suspendeu as aulas por uma semana para os polícias conseguiram achar algo que ajudassem a descobrir quem matou Pietro.
[...]
Chego em casa e me jogo no sofá, depois de um tempo Luiza saí da cozinha com uma faca na mão, quando ela vê que sou eu, ela me olha confusa.
Luiza - Te liberaram mais cedo é?
*Ela fala ainda me olhando confusa*-Mataram o Pietro!
*Sou rápida, Luiza me olha surpresa e se senta ao meu lado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My Criminal | Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz, o mafioso mais poderoso da Alemanha, corredor de rachas, Tom é muito conhecido por ser um mulherengo e por ser um ótimo corredor de rachas, ninguém vence Tom Kaulitz. Até que um dia isso tudo mudou, ele conheceu um corredor(a) que fez...