cap - 9

85 3 0
                                    

| Marie Laurent |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Marie Laurent |

| Alemanha × 2010 × 8:40 |

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me viro para o outro lado e vejo a imagem de Tom dormindo feito um anjinho.

Sem perceber dou um sorriso e me levanto da cama. Vou ao banheiro tomar um banho e colocar uma roupa.

Me despido e entro no chuveiro. Sinto a água quente rolar pelo meu corpo. Depois de um tempo sinto dois braços rondearem minha cintura, olho para trás vendo Kaulitz me olhando com um sorriso no rosto.

Tom - Bom dia princesa
*Diz com a voz rouco por ter acordado faz pouco tempo*

- Bom dia!

Tom se aproximo de meu rosto dando um selinho longo.

[...]

Terminamos o banho, mas quando eu saí do banheiro eu me lembrei que não tinha outra roupa pra mim usar, e meu vestido estava todo rasgado.

- Tom, eu não tenho roupa pra usar!
*Falo olhando pra ele enquanto o mesmo se veste*

Tom - Pode pegar uma blusa minha.
*Fala indo em direção ao closet e pegando uma camisa pra mim*

- Obrigada!
* Dou um sorriso sendo retribuída por ele*

Coloco a camisa de Tom em mim e me olho no espelho, vejo que ficou que nem um vestido em mim, a camisa ia até os meu joelhos!

Tom - Vamos?
*Diz ele na frente da porta*

- Vamos!

Fomos em direção a cozinha tomar café, adentramos a cozinha e todos estavam tomando café.

Me sento ao lado de Luzia e todos estavam me encarando segurando o riso?

- Por que tá todo mundo me olhando?
*Pergunto confusa*

Georg - Tá tudo bem Marie?
*Georg fala rindo um pouco*

- Tô, por que?

Luzia - Ouvimos alguns sons vindo de um quarto, e como você e o Tom não estavam mais na festa, presumimos que era vocês!
*Fala Luzia rindo*

Bill - Foi engraçado ouvir você gemer kkkkkk!
*Fala Bill fazendo todos rirem*

Olho para Tom que me olhava, abaixo minha cabeça estando totalmente envergonhada.

Forever My Criminal | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora