Cap - 6

98 6 5
                                    

| Marie Laurent |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Marie Laurent |

| Alemanha × 2010 × 9:45 |

Acordo com uma dor de cabeça infernal. Me levanto lentamente e tento me lembrar do que aconteceu na noite passada.

Depois de uns minutos os momentos da noite passada vieram. Um homem estava quase me estrupando, se não fosse por Tom ele poderia ter feito coisas horríveis.

Também lembro que deixei Tom dormir aqui em um quarto que estava sobrando.

Me saio da cama e vou indo em direção ao banheiro tomar um banho. Retiro minhas roupas e entro no chuveiro. Enquanto tomo meu banho veio em minha cabeça o momento em que o homem começou a tocar meu corpo todo. Lágrimas involuntárias começam a descer pelo meu rosto, enxugo elas rapidamente e termino meu banho.

Vou em direção ao meu closet e pego uma roupa confortável. Saio de meu quarto e vou em direção ao quarto onde Tom está. A porta estava entreaberta, entro no quarto o vendo tranquilamente. Esse homem me trás algo que não sei explicar.

Saio de meus pensamentos e vou até a cozinha preparar o café da manhã, descidi fazer panquecas com calda de chocolate. Pego os ingredientes e começo a fazer as panquecas.

[...]

As panquecas já estavam prontas, agora estava fazendo a calda de chocolate quando ouço passos se aproximando da cozinha.

Tom - Bom dia
*Diz Tom entrando na cozinha*

- Bom dia!
*Digo o olhando sorrindo*

Tom - Oque você tá fazendo de bom morena?
*Diz parando do meu lado*

- Fiz panquecas, agora estou fazendo calda de chocolate.
*Digo sorrindo*

Tom retribui o sorriso e vai se sentar na mesa esperando a comida ficar pronta.

Termino a calda e vou até a mesa colocando a comida nela, me sento na cadeira e começo a me servir.

Estava um silêncio desconfortável na mesa que foi quebrado pelo celular de Tom que começou a tocar.

Tom - Licença.
*Fala Tom siando da mesa*

Permaneço comendo até Tom voltar a mesa com uma cara nada boa.

Tom - Tenho que ir.
*Fala olhando em meus olhos*

- Tudo bem, e obrigada de novo por ter me ajuda noite passada!
*Falo sorrindo*

Ele retribui o sorriso e sai de minha casa. Lembro que Luzia não está em casa e ligo pra ela.

Forever My Criminal | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora