Cap - 5

94 6 0
                                    

| Marie Laurent |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Marie Laurent |

| Alemanha × 2010 × 21:15 |

Chegou o final de semana, agora estou me arrumando para sair com os meninos. Luiza só vai poder ir mais tarde porque ela tem alguma pra resolver de sua faculdade.

Termino de me arrumar e vou arrumar minha bolsa. Coloco nela meu celular, minha carteira, um gloss e chicletes.

Vou até o balcão da cozinha e pego as chaves da minha moto, tranco toda a casa e saio da mesma. Vou até a minha moto, subo em cima e dou a partida indo a direção a boate onde eu ia encontrar os meninos.

[...]

Acabei de chegar na boate, vou andando em direção a entrada e vejo Bill parado na frente da entrada, quando ele me vê ele abre um sorriso de orelha a orelha.

-Oi Bill!
*Digo o abraçando*

Bill - Oi mona
*Retribui o abraço*

Bill - estão todos lá dentro, bora!
*Diz Bill me puxando pela mão e me levando para dentro da boate*

A música estava bem alta, tinha várias pessoas bêbadas, e algumas se pegando, só faltava transar na frente de todo mundo!

Chegamos perto de um sofá grande, nele estava Georg com uma bebida, Gustav, e Tom com uma mulher em seu colo.

- Oii gente!
*Aceno para todos*

Todos retribuem o aceno menos Tom, que estava me olhando de cima abaixo e mexendo seu piercing labial.

- Eu vou lá pegar um drink Bill
*Digo alto por causa da música alta*

Bill assente com a cabeça e vou indo em direção ao bar.
Chego lá e me sento em uma cadeira, fico esperando alguém me atender até que um homem veio me atender.

Xxx - Boa noite, oque a senhorita vai querer?
*Fala o homem me olhando de cima abaixo com um sorriso malicioso*

- Me vê um copo de Whisky!
*Respondo o homem ainda me olhando com o sorriso malicioso*

Xxx - É pra já!
*O homem sai de perto pra pegar o Whisky*

Fico esperando por um tempo até o mesmo voltar com minha bebida.

- Obrigada!
*Falo pra ele me levantando da cadeira*

Xxx - De nada gatinha!
*Olho para ele pela última vez e vejo ela dar uma piscadinha pra mim*

Forever My Criminal | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora