| Tom Kaulitz |
| Alemanha × 2010 × 00:00 |
Como assim eu perdi pra aquela garota? Eu nunca perdi uma racha se quer, eu preciso saber mais sobre essa garota!
Georg - Parece que TomTom perdeu sua primeira racha pra uma mulher ainda kkkkkk
*Georg fala rindo mas assim que o olho ele para na hora*Bill - Eu gostei daquela amiga dela, Luiza, ela é mó gostosa!
Chamo Gustav e deixo os outros meninos conversando na sala e vou para o meu escritório, eu preciso saber mais sobre ela.
Gustav - Me chamou chefe?
*Fala Gustav assim que entra em minha sala*- Sim, quero que procure informações sobre Marie Laurent!
*Falo olhando pra ele*Gustav - Aquela mulher que competiu com você?
*Ele pergunta e eu assinto com a cabeça*Gustav - pode deixar chefe!
*Fala antes de sair de sair de minha sala*Marie Laurent minha próxima isca...
[...]
Já tinha amanhecido, estávamos tomando café quando eu pergunto.
- Gustav, você já conseguiu as informações que eu pedi?
*Pergunto chamando a atenção de todos*- Sim, deixou meu notebook aberto com algumas informações dela na sua mesa!
*Fala tomando um gole de café*Saio da cozinha e vou até meu escritório, entro nele e tranco a porta, pego o notebook que estava em cima da mesa e vejo as informações de minha isca.
Marie Laurent, uma garota de 20 anos, ela é francesa e veio pra Alemanha
Com sua melhor amiga para fazer
sua faculdade. Seus pais
morreram assassinados quando ela
tinha apenas 9 anos, desde então
ela morou com sua tia.
Ela já teve um namorado mas terminou com ele porque ele a agredia,
depois de um tempo encontram ele morto em uma floresta.
Seus hobbies são correr em rachas e praticar tiro, Marie já foi acusada de assassinato, mas não tinham provas o suficiente.Essa garota é mais interessante do que eu pensava.
Sou tirado de meus pensamentos quando ouço três batidas na porta, permito a entrada e vejo meu irmão.
Bill - tá fazendo oque?
*Ele pergunta vindo até mim*- Vendo algumas informações sobre a Marie.
*Falo olhando em seus olhos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My Criminal | Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz, o mafioso mais poderoso da Alemanha, corredor de rachas, Tom é muito conhecido por ser um mulherengo e por ser um ótimo corredor de rachas, ninguém vence Tom Kaulitz. Até que um dia isso tudo mudou, ele conheceu um corredor(a) que fez...