Como esperado, Namjoon estava na piscina trajando apenas uma sunga preta. O corpo musculoso e bronzeado não era padrão na Coreia mas não deixava de ser bonito, o moreno não parecia perceber mas um grupo de quatro mulheres sentadas no bar cochichavam entre si apontando para ele.
- Você não vai acreditar no que aconteceu.
É a primeira coisa que ele solta antes mesmo de um sentar na beira da piscina, colocando apenas os pés para dentro. Olho para ele em silêncio o incentivando a começar a falar.
- Jin me levou para dar um passeio na lancha dele ontem a noite. Ficamos só uns 20 minutos no baile conversando quando ele perguntou se eu queria sair dali, impossível recusar qualquer coisa de um menino tão lindo, acho que comeria uma maçã envenenada se fosse ele me entregando. - ele diz rápido e com um tom tão doce que poderia jurar que estava apaixonado, mas os óculos escuros escondiam seus olhos e eu não conseguia ter certeza.
Como dizem: os olhos são a janela para a alma.
- Foi só isso? - pergunto um pouco confuso, isso era bem crível na verdade.
- Depois voltamos para o hotel e fodemos loucamente.
- Agora eu não acredito.
- Não deveria mesmo, acabei de inventar isso. - o tom decepcionado deixou a frase ainda mais engraçada.
Nós dois começamos a rir tanto que assustamos algumas pessoas que passavam a nossa volta. Logo senti as lágrimas acumulando no canto dos olhos.
- Sério, não sei qual o problema dele. Ele só me deu um beijinho no canto da boca quando eu o deixei na porta do quarto e entrou sem nem olhar para trás. - meu amigo parecia realmente confuso e indignado com a situação.
- Escuta Namjoon, você é meu amigo mas é um cafajeste! Eu não desejaria nem que o meu pior inimigo se apaixonasse por você - digo sem rodeios, afinal nossa amizade nunca fora sobre quem é o mais gentil - Você mesmo me disse que sentiu alguma coisa quando conheceu o Seokjin, e um dia depois de ter passado a noite com você ele te pegou com outro! Ele claramente acha que você só quis o usar, e por isso está te dando esse gelo.
- Essa parte eu já entendi, mas nós éramos dois homens solteiros que haviam acabado de se conhecer. Ele esperava o que? Um pedido de casamento? - suas palavras duras poderiam soar como um deboche para quem estivesse perto, mas eu entendia bem o seu lado - E de qualquer jeito, é nele que eu penso há mais de um ano. Oh céus, eu nem sequer lembro o nome do menino que transei no dia seguinte...ou menina.
- Mas ele não sabe disso, Namjoon! - meu tom se eleva, não é possível que um homem com QI tão alto seja tão burro - Esse jeito dele de provocar te deixando sempre perto, mas sem ceder aos seus encantos é puro charme. Ele quer que você o conquiste, que demonstre arrependimento e o faça sentir importante... Não é difícil.
Terminei a frase bem baixinho olhando para meus pés, o assunto estava batendo perto demais de casa. Percebendo meu desânimo repentino, Namjoon leva a mão molhada até meu joelho dando uma leve acariciada ali.
- E o que eu faço? - ele pergunta no mesmo tom.
Solto um suspiro alto, olhando para o céu azul quase sem nuvens.
- Não sei, você precisa se decidir aqui dentro primeiro - coloco o dedo indicador na sua testa - para depois ir atrás do menino.
- Eu já me decidi! Taehyung, a última pessoa com quem eu transei foi você há dois dias! - ele exclama como se fosse um feito grandioso, minha cara de tédio deve ter o desmotivado pois ele parou para pensar - Acho que entendi o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
businessmen
FanfictionTaehyung foi ensinado que o amor tudo perdoa e suporta. Mas depois de seis anos em um relacionamento com Hoseok e Yoongi, ele se sente cada dia mais esquecido e excluído. Após decidir recomeçar a vida em sua cidade natal, ele começa a apreciar a pró...