two

364 24 3
                                    

Depois de desligar, pensei em ligar para Jungkook, mas não queria ter que lidar com o seu olhar decepcionado.

Não conseguia pensar em mais nenhum amigo, uma consequência de começar a namorar cedo com pessoas mais velhas, você perde todos os seus amigos e experiências por estar em um relacionamento.

Como já estava vestido para sair, resolvi ir a alguma boate ou club que não estivesse lotada de gente no centro. Contei os wons na carteira e pedi um Uber.

Cerca de quinze minutos depois já estava pagando a entrada de uma boate que Jungkook comentou. "The Red" fazia jus ao seu nome, já que toda a iluminação de dentro era vermelha. Tudo parecia muito mais sensual e intenso lá dentro.

Só até o caminho do bar, dois homens e uma mulher fizeram uma abordagem um pouco mais intrusiva devo dizer, que consistia em passadas de mão no corpo, tentativas de beijos no pescoço e início de diálogos. Dispensei todos, pois apesar dos pesares eu sou um homem comprometido.

Quando cheguei no bar pedi duas margaritas com dose dupla de álcool. Virei as duas rapidamente e pedi mais, ignorando a cara do barman.

-Vai ficar bêbado em dois minutos se continuar assim. -ouço uma voz gostosa, e conhecida, sussurrar no meu ouvido.

-Digamos que essa é a intenção. -respondo amargurado bebendo as novas bebidas, e pedindo mojitos agora.

Sehun se afasta, e senta na banqueta ao meu lado ficando de frente pra pista de dança com as costas apoiadas no balcão. Enquanto eu estava com o braço esquerdo no balcão sustentando minha cabeça virado para ele.

-Terminou? –ele pergunta com um sorrisinho.

-Não Sehun, eu não terminei.

-Ué, então cadê os cães de guarda? –ele olha ao redor exageradamente, me fazendo rir.

-Estão na festa de aniversário do meu sogro. -digo e bebo os mojitos de uma vez- Oi, você pode me dar duas da sua bebida mais forte por favor? -Me viro para o barman que assente.

-E você não foi convidado? Porque até eu fui, e olha que eu já devo ter brigado com o Yoongi no mínimo oito vezes - ele faz uma pausa dramática contando nos dedos, claramente tentando me fazer rir - só esse ano.

Gargalho da sua frase. Era verdade, Sehun e Yoongi pareciam cão e gato, não podiam ficar no mesmo lugar por muito tempo.

-Não, não fui não. -digo tristemente bebendo uma das bebidas que o barman trouxe, sentindo a minha garganta queimar com o líquido descendo.

O silêncio reinou por alguns instantes.

-Então nós vamos nos divertir com a nossa festa particular. –ele bebe a outra bebida que eu tinha pedido, e não me dá tempo de reclamar já que me puxa para a pista de dança logo em seguida.

Ficamos pulando igual a uns loucos assustando as pessoas que estavam lá, ou não, já que gente drogada tem em todo lugar. Voltamos no mínimo mais quatro vezes ao bar para bebermos mais drinks, todos na conta do segurança.

Depois de algumas músicas o DJ colocou uma romântica, e Sehun me puxou pela cintura mantendo uma distância respeitosa. Eu já estava bem bêbado a essa altura, e ele não estava na sua melhor forma, então ficamos rodopiando pelo salão de forma divertida mas mesmo assim próximos um do outro, o que me deixou analisar como ele era musculoso, talvez o trabalho de segurança fosse realmente coisa pesada.

-Sério, eu acho que vou vomitar. -digo rindo, só para quebrar o clima.

-Se não for em cima de mim tudo bem. –ele responde, antes de assumir um tom mais sério- Sabe Tae, você é incrível. É inteligente, esforçado, dedicado, bondoso, carinhoso e bonito. Você não deveria se diminuir pra caber no universo de alguém. Se esse alguém não te reconhece, o problema não está em você.

businessmenOnde histórias criam vida. Descubra agora