Eu estava com frio, molhado e tremendo. O toldo do lugar onde eu me abrigava não me protegia muito da chuva forte que caia.
Desliguei pela décima terceira vez a chamada que tentava fazer para os meus namorados. Nenhum deles atendeu, mesmo que o combinado fosse me buscar no local onde eu estava há duas horas.
Apertei meu corpo num abraço quando vi um carro preto se aproximando, e quase sai correndo quando ele parou na minha frente e abaixou a janela.
-Taehyung? -me abaixo ligeiramente pra conseguir enxergar a pessoa que falava comigo- O que você está fazendo aqui tão tarde? E ainda na chuva...
Ele abriu a porta para mim e eu não pensei duas vezes antes de entrar no carro, agradecendo sem parar e me desculpando na mesma intensidade por molhar o banco.
-Hoseok e Yoongi esqueceram você de novo?
Abaixei a cabeça envergonhado olhando para os meus tênis encharcados, preferi não responder mesmo sabendo que ele já sabia a resposta.
-Sinceramente Taehyung... Vamos embora.
Jungkook era meu amigo desde a faculdade, moramos juntos um tempo antes de eu me mudar e ir morar com Hobi, e posteriormente com Yoongi. Ele já tinha me encontrado nessa situação mais de uma vez, por isso era totalmente contra o meu namoro, mas, dizem as más línguas que o fato dele ter tido uma queda por mim tem algo a ver com isso.
Quando paramos em frente ao prédio chique em que eu morava Jungkook me olhou com aqueles olhinhos de jabuticaba desapontados.
-Até quando voce vai se sujeitar a isso?
-Eles devem ter um bom motivo Kook.
Desvio o olhar para a fachada do prédio, ele era muito lindo e extremamente bem cuidado. Mas eu preferiria morar em uma casa com um grande quintal, infelizmente, os meninos não achavam isso.
-É a terceira vez só essa semana, é bom que eles tenham um bom motivo mesmo. -Jungkook não estava mais olhando para mim, mas em direção a rua com o maxilar travado.
Me aproximei e deixei um beijo na bochecha dele antes de me despedir e abrir a porta, correndo em direção ao hall de entrada.
Cumprimentei o porteiro como fazia todos os dias e continue correndo até o elevador pois estava frio e eu ainda estava molhado, piorando a situação quando o vento forte batia contra meu corpo.
Quando abri a porta do apartamento a primeira coisa que vi foi a TV ligada num filme aleatório da Netflix, e Hoseok deitado no peito de Yoongi, ambos nus e dormindo cobertos por apenas um lençol que alcançava a cintura deles.
Suspirei enquanto tirava devagar os tênis e caminhava até a TV para desligá-la. Como nenhum dos dois acordou, fui até o banheiro que ficava no quarto que dividíamos e tirei toda a roupa molhada colocando no cesto, entrando no box logo em seguida.
No momento em que a água quente tocou meu corpo eu senti o choque térmico, mas depois de alguns momentos a sensação boa de relaxamento se instaurou me fazendo quase esquecer o perrengue que havia passado.
Tomei um banho rápido aproveitando o conforto da minha própria solidão.
Eu não estava triste por eles terem me esquecido, isso estava acontecendo tanto ultimamente que eu já estava acostumado. Eles esqueciam de me buscar, de me chamar para almoçar, de me convidar para sair, de me esperar. Saiam entre eles, compravam presentes entre eles, fodiam entre eles. Eu estava sendo esquecido, isso é fato, eu só não conseguia ser forte o suficiente parar terminar tudo.
Sai do chuveiro e peguei meu celular indo até o closet vestir meu pijama, respondi a mensagem de Jungkook que perguntava se eu estava bem e mandava eu me cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
businessmen
FanfictionTaehyung foi ensinado que o amor tudo perdoa e suporta. Mas depois de seis anos em um relacionamento com Hoseok e Yoongi, ele se sente cada dia mais esquecido e excluído. Após decidir recomeçar a vida em sua cidade natal, ele começa a apreciar a pró...