nine

456 23 15
                                    

Peço desculpas a @fanficsdemilly pois falei que postaria o capítulo sexta, e hoje já é sábado quase domingo haushauasuhsuahsu. Espero que gostem :P

- x -

Despertei mais cedo do que costumava, não sabia o que havia sido responsável os raios solares fraquinhos que entravam pelas persianas ou o fato de estar ansioso pelo dia com os rapazes ao quarto ao lado.

Peguei meu celular verificando as horas, faltava pouco para as 7h30 então levantei rumando ao banheiro para tomar um banho rápido, a água gelada caindo direto no meu corpo me despertou rapidamente me deixando mais alerta.

Resolvi colocar uma roupa leve e desci as escadas de forma mais silenciosa possível, o apartamento inteiro estava em um silêncio mórbido como em todas as manhãs, a diferença é que eu podia sentir meu coração palpitando pela possibilidade de ser surpreendido a qualquer momento.

Tentando me acalmar, coloquei o pó de café na cafeteira e peguei minhas chaves descendo até o térreo do prédio. Cumprimentei o porteiro como sempre e atravessei a rua indo até a padaria próxima que havia ali.

Comprei algumas variedades de pães e esperei por uns 10 minutos enquanto o atendente bonito, que eu ainda não sabia o nome, fazia um litro de suco de laranja natural para mim

- Aqui está, senhor. - ele diz abrindo um sorriso simpático.

- Muito obrigado... - paro de falar sem saber ao certo como chamá-lo, afinal ele não parecia ser muito mais novo do que eu e seria estranho chamá-lo de moço.

- Eunwoo. - ele completa com o mesmo sorriso.

Wow. Bonito, ok.

- Até mais, Eunwoo! - digo sorridente andando até o caixa.

O caminho até o apartamento fora um pouco mais demorado, pois precisei parar para assinar as correspondências que haviam chegado.

Abri a porta do apartamento sem prestar muita atenção ao meu redor enquanto ainda analisa o endereço das cartas, por isso me surpreendi quando um par de mãos me puxaram para um abraço.

- O que? - foi o máximo que consegui expressar ao reconhecer a cabeleira de Hoseok no meu peito.

- Achei que tivesse ido embora. - ele diz se ajeitando.

- Da minha casa? - arqueio uma sobrancelha para demonstrar minha confusão com a cena, não fazia sentido nenhum.

- É estresse pós-traumático, eu falei que não fazia sentido. - ouço a voz de Yoongi, e olho em volta o encontrando deitado no sofá com os pés apoiados no encosto.

Se sentindo em casa aparentemente.

- Por que eu abandonaria vocês na minha própria casa? - pergunto me virando para trancar a porta - Apenas fui na padaria comprar o nosso café da manhã.

Passei por ambos andando até a cozinha e arrumando os itens na mesa, em poucos segundos os passos deles me seguindo ecoam pela casa.

Tomamos o café rápido e em silêncio, em pouco tempo eu já estava lavando a louça enquanto eles tomavam um banho rápido. Acontece que Hoseok havia ficado tão assustado ao ir no banheiro e ver meu quarto vazio, e consequentemente o restante do apartamento, que havia acordado Yoongi no susto para ajudá-lopensar no que fazer.

Como se tivesse alguma coisa a se fazer fora me esperar voltar, mas ignorei meu comentário ácido enquanto o moreno falava.

Resolvi esperá-los se arrumar tomando mais um copo do suco na sala, não estava exatamente de ressaca mas a sensação constante de sede era insuportável. Por sorte, não demorou para que a dupla voltasse ao local se sentando do mesmo jeito da noite anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

businessmenOnde histórias criam vida. Descubra agora