Dez anos se passaram desde o apocalipse, uma era onde poucos conseguiram sobreviver. Entre esses sobreviventes estavam Yoongi e Namjoon, os fundadores originais. Posteriormente, Seokjin e Taehyung uniram-se à comunidade.
A dinâmica era simples: Yoongi e Seokjin saíam em expedições, enfrentando os perigos lá fora para garantir mantimentos e suprimentos essenciais.
Enquanto isso, Namjoon, o cérebro por trás da comunidade, utilizava seu conhecimento e habilidades para transformar recursos escassos em soluções engenhosas. Namjoon era um gênio.
Os livros que Namjoon acumulou ao longo do tempo tornaram-se um guia valioso para a sobrevivência, e seu papel como líder garantia que a comunidade prosperasse.
A rotina meticulosa da comunidade toda gerenciada com precisão. Fabricação de pólvora, balas de armas, placas de luz solar, criação de animais e plantas compunham uma rede de produtividade da comunidade.
Cada aspecto era vital para a sobrevivência, desde a produção de balas de arma até o cuidado com animais e cultivos.
A operação de Yoongi e Seokjin, porém, permanecia em grande parte desconhecida para os demais moradores.
Eles saiam com pretexto de buscar mantimentos, mas secretamente conduziam negociações e trocas, usando as balas como moeda de troca valiosa.
Uma casa fora dos limites da comunidade abrigava os segredos dessa operação, onde só os fundadores sabiam, e enquanto a comunidade acreditava na busca por mantimentos, Yoongi e Seokjin mantinham seu papel vital na sustentação da colônia.
O mundo tornou-se perverso após o apocalipse, e a insanidade tomou conta das pessoas.
Sair dos muros da colônia era uma experiência dolorosa, uma transição entre a segurança e um ambiente hostil.
Fora da comunidade, Yoongi e Seokjin eram forçados a adotar uma perspectiva mais sombria.
Os olhares deles mudavam após cruzarem os muros, transformando-se em sentinelas.
Yoongi, adquiria uma visão mais incisiva e impiedosa, resultando em ações mais letais do que as de Seokjin.
Sim, eles eram rudes e implacáveis. Sua reputação não era das mais nobres. Qualquer deslize no terreno perigoso além dos muros poderia resultar em ações impiedosas, com gatilhos sendo puxados sem hesitação no meio do caos. Como um passo em falso, resultava em um tiro no meio da teste.
Era um mundo onde a sobrevivência demandava medidas extremas.
Tudo começou quando Yoongi resgatou aquele menino de olhos gude, que mais tarde virou amigo do seu irmão, Taehyung. Seokjin nutria um amor por ele, um vínculo fraterno.
Ele fazia de tudo para garantir a segurança do jovem e de Taehyung.
Conforme o tempo passava, o rapaz crescia e mudava. Sua risada tímida se transformava em alegria contagiante, especialmente quando trazia consigo algum presente.
Sua tatuagem pintava o braço e os piercings agora adornavam seu rosto, um toque deliberado que Seokjin entendia como uma afirmação de que ele não era mais um "bebê". Embora odiasse ser chamado assim, quando Seokjin proferia essas palavras, ele apenas sorria timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not today I JINKOOK
FanfictionJungkook, integrante de uma comunidade de sobrevivência pós-apocalíptica há 10 anos, nunca imaginou que, em meio ao caos zumbi, encontraria espaço para o amor. | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível