4

111 17 16
                                    

Jungkook permaneceu imóvel atrás da porta, ouvindo a conversa entre Seokjin e seu irmão Taehyung.

Cada palavra ecoava em sua mente como um eco distante, trazia uma sensação de desespero. O tom sério e preocupado de Taehyung com sua voz de choro penetrava em seu coração.

O medo lhe consumia, sufocando com a ideia de perder seu hyung para os perigos do mundo exterior, além dos zumbis.

Se sentia impotente, incapaz de intervir ou proteger aquele que tanto amava.

O desejo desesperado de Jungkook era simples: que Seokjin permanecesse seguro e vivo.

E ele ia fazer isso. Ele não deixaria seu Hyung.





Jungkook saiu da porta do quarto, com coração pesado com as palavras que acabara de ouvir. Seokjin estava em perigo, e ele se sentia impotente. Enquanto caminhava de volta para o seu trailer, sua mente girava em busca de uma solução.

Jungkook se jogou sua cama, mergulhando em pensamentos.

Era hora de agir.

Ele sabia que não podia ficar parado.

Ele ia sai daquela muralha para salvar Seokjin.

Com determinação, Jungkook começou a bolar um plano. Precisava encontrar uma maneira de ajudar Seokjin, mesmo que isso significasse arriscar sua vida. Seu coração batia rápido com a adrenalina da ação iminente, enquanto ele traçava os detalhes de seu plano audacioso.

Ele ouviu que na madrugado, quando Taehyung conversar junto com Yoongi, que Seokjin sairia da colônia, e poderia nunca mais voltar.

Jungkook se moveu silenciosamente pelos corredores da colônia, aproveitando a escuridão da noite para sua vantagem. Seu coração batia com força em seu peito enquanto ele se dirigia à sala de armas.

Chegando à sala de armas, empurrou a porta silenciosamente, garantindo que nenhum som traísse sua presença. Seus olhos se arregalaram ao ver o arsenal de armas diante dele, uma visão que o encheu de determinação. Com mãos ágeis, começou a se equipar, selecionando cuidadosamente as armas e munições necessárias para o que estava por vir.

Depois de se preparar, se moveu rapidamente em direção à área onde a caminhonete de Seokjin estava estacionada. Ele sabia que não podia correr o risco de ser visto, então teve que ser cauteloso.

Finalmente, chegou à caminhonete, cuidadosamente se escondendo no banco de trás, uma maneira de não ser detectado.

Sentiu uma onda de alívio misturada com surpresa quando percebeu a presença de alguém no banco do motorista. Reconheceu imediatamente o familiar cheiro do shampoo de cabelo de Seokjin. Seu coração disparou com a proximidade do homem que sempre admirou e amou em segredo.

Embora estivesse exausto, Jungkook ficou alerta. Ele observou em silêncio enquanto Seokjin ligava o carro e começava a dirigir, completamente alheio sua presença no banco de trás.

Enquanto o veículo atravessava pelos muros da colônia. Saber que Seokjin estava ali, mesmo que não estivesse ciente de sua presença, trouxe-lhe uma sensação de segurança e conforto que ele ansiava desesperadamente.

Ele observava Soekjin dirigir pela madrugada a dentro, então fechou os olhos enquanto refletia sobre o quanto ele estava disposto a arriscar por aquele que sempre fora seu porto seguro.

Jungkook sentiu o carro parar depois de quase três horas de viagem, embora para ele parecesse ter sido o dobro desse tempo. Quando Seokjin desceu do veículo, observou com curiosidade enquanto seu hyung se dirigia em direção a uma casa escondida, camuflada pela mata.

Com movimentos cautelosos,  aproveitou a oportunidade para sair do carro sem ser descoberto. Tinha que ser discreto e evitar chamar a atenção de seu hyung, pois sua presença ali poderia colocar em risco os planos.

Respirando fundo para acalmar seus nervos, Jungkook seguiu os passos de Seokjin, mantendo uma distância segura. Se escondeu atrás de um arbusto próximo, sua mente trabalhando rapidamente enquanto se preparava para assumir sua posição de guarda.

Com movimentos ágeis e silenciosos,  conseguiu escalar uma árvore próxima, suas mãos e pés encontrando apoio firme nos galhos enquanto ele se elevava acima do solo. Uma posição segura e oculta entre as folhas, se acomodou, observando com olhos atentos enquanto Seokjin começava a tirar as coisas do carro.

A área ao redor parecia tranquila e deserta, sem sinal de zumbis à vista. No entanto, Jungkook permanecia vigilante, seus sentidos aguçados para qualquer sinal de perigo e pronto para agir rapidamente se necessário.

Ele era uma sentinela na comunidade.

À medida que as horas se passava lentamente, permanecia em seu posto na árvore, observando atentamente o chalé. Por um momento, tudo parecia tranquilo e sereno, e permitiu-se relaxar um pouco. Tirar um cochilo.

No entanto, sua paz foi interrompida quando três carros se aproximaram da casa, incluindo uma caminhonete armada com uma metralhadora montada no topo. O coração de Jungkook começou a bater descontroladamente em seu peito enquanto ele observava a cena se desdobrar diante de seus olhos.

O coração de Jungkook disparou. Poderia ter uma ataque cardíaco ali mesmo. Ele nunca esteve fora dos muros, no mundo real e perveso.

Percebeu ser o líder do Refúgio Sombrio e seus homens na frente do chalé, só poderia ser ele.

- Kim Seokjin... - chamou o homem.

A situação poderia se tornar perigosa a qualquer momento. Com os olhos fixos na cena diante dele, viu Seokjin emergir do chalé, sua expressão serena. Como ele estava tão calmo? Não havia medo em seus olhos.

Os homens do líder do Refúgio Sombrio estavam armados e prontos para o que pareceria ser um confronto.

-Você matou meu filho! - disse o homem, então Jungkook soube que era o líder do Refúgio Sombrio, com voz carregada de raiva e dor.

Seokjin ergueu o olhar, encontrando os olhos do homem à sua frente. Ele podia ver a dor e a fúria estampadas em seu rosto, mas não recuou.

— Eu não sabia que era seu filho. Eles nos emboscaram — respondeu Seokjin, sua voz firme e determinada apesar da tensão no ar. — Deveria ensinar bem seu filho, ele não estaria morto agora.

O líder do Refúgio Sombrio apertou os punhos, seu rosto contorcido pela dor da perda. Por um momento, o silêncio pairou entre eles, carregado com o peso das palavras de Seokjin.

— Isso não muda nada. Você tirou a vida do meu filho. Agora, você vai pagar por isso — disse o líder. Apotando a arma para Seokjin

Seokjin manteve-se calmo.

— Só trouxe isso para me matar?

— Não precisarei de mais.

— Tem certeza? — questionou Seokjin, sua voz carregada de desafio e determinação.

Soekjin o observou com frieza, sem demonstrar nenhum sinal de hesitação.

Jungkook testemunhou  a transformação no semblante do seu hyung . Seus olhos, uma vez serenos, agora ardiam com uma intensidade assustadora, como se um fogo interior tivesse sido aceso. Uma fúria visceral emanava dele, envolvendo-o como uma aura palpável.

Então, para surpresa de todos, Seokjin sorriu. Era um sorriso que não carregava alegria ou bondade, mas sim uma malícia sinistra que enviou calafrios pela espinha de Jungkook. Naquele momento, ele soube que estava testemunhando algo além do seu controle, algo que o assustava mais do que qualquer zumbi jamais poderia.

........

Próximo capítulo é o último 😁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not today I  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora