Agradecimentos

21 2 0
                                    

Queridos leitores,

Uau, chegamos ao fim! Kakasjadskd Espero que tenham curtido tanto quanto eu escrevendo.

Em particular, quero dedicar um agradecimento especial a uma amiga extraordinária, Yuuh, cujo apoio incansável e inspiração foram fundamentais para minhas loucuras. Sua amizade foi a luz que iluminou os momentos desafiadores, e eu sou imensamente grata por ter você ao meu lado nesta jornada.

Peço desculpas se o livro acabou sendo um pouco... melancólico. Eu sei que já passamos por muitas tribulações com esse casal no universo original, mas, sinceramente, o que posso fazer? Tenho uma queda por escrever coisas profundas!

No entanto, prometo que se derem uma espiadinha no meu perfil, não vão encontrar apenas dor e sofrimento. Afinal, nossos queridos personagens merecem alguns momentos de paz, não é mesmo?

Com entusiasmo, informo que o segundo livro, ainda imerso nessa mesma temática, acaba de ser lançado! Agora, sob a perspectiva do personagem Newt. Caso estejam curiosos, convido a dar uma espiada! Intitulado "To Tommy, Echoes of My Heart" — o Livro 2 está pronto para cativá-los :)

Enfim, muito obrigada a cada um de vocês que leu até aqui!

E para aqueles que estão se perguntando, sim, eu amo escrever poesia. Cada verso que vocês encontraram neste livro foi concebido por mim, nascido do coração e da imaginação. O que acharam? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas palavras que brotaram da minha alma kaksdjaskd

Beijinhos,

Lahy.

To Newt, With LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora