Nathaniel
Vim pro acampamento no fim de semana só para ficar um tempo longe da minha família, e também porque a diretora me obrigou a vim para ajudar a supervisionar o pessoal.
Assim que o ônibus parou me colocaram para conferir o alunos, a Rosalya e a S/n foram as primeiras a descer, Rosalya está vestida como se fosse sair pro shopping e a S/n de calça e moletom verde.
- Bom dia Nath! - é a primeira vez que ela me chama assim, sinto minhas bochechas esquentarem.
- Bom dia meninas! - cumprimento as duas, o resto dos alunos desceram e nem olharam no meu rosto.
- Poderia me ajudar a descer ? - Melody estende a mão
- claro. - por educação estendo a minha, mesmo sabendo que ela consegue descer sozinha.
Fomos nos acomodar no acampamento, e arrumando as malas a noite chegou rápido, jantamos e fomos dormir. acordo desnorteado com o barulho de um sino e alguém gritando que o café da manhã está pronto.
- Bom dia gente! - Comprimento o pessoal indo em direção a comida, S/n passa do meu lado com ovos mexidos e café, seu rosto ao acordar era lindo, seus cabelos ruivos bagunçados era encantador, realmente eu estou gostando de uma Veilmont?
- Acorda garoto! - Castiel passa atrás da irmã faltando me levar junto, realmente não quero Castiel como meu cunhado.
- Castiel deixa o garoto! - ela repreende o irmão e continua andando.
Comemos e agora está na nossa hora livre, me afasto da multidão e vou mexer no celular.
- posso sentar? - estou sentado numa toalha que estendi no chão.
- pode sim - abro espaço pra ela sentar.
- está fazendo oque isolado?
- lendo, no celular. - mostro minha tela.
- que livro? - ela encosta mais perto.
- O falso príncipe, é um livro de época.
- posso ler contigo? ou já está muito adiantado?
- comecei o segundo capitulo agora mas volto para lermos juntos - sorrir pra ela, que por vez se encaixou no meio das minhas perna e esperou eu mostrar o celular para lermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Veilmont
FanfictionVivia com minha tia até que meus pais precisaram que voltasse, para ficar com meu irmão mais velho Castiel.